Capítulo XX

66 5 3
                                    

P.O.V Rosé

Abro meus olhos lentamente tentando me acostumar com a luz por mais que pareça minima, ergo a cabeça lentamente tentando reconhecer onde eu estava, mas então percebo que não consigo me mexer, vejo que estou presa a uma cadeira, mãos, pés e torso presos por uma corda de sisal grossa e extremamente apertada, assim que tento pronunciar algo percebo que a uma mordaça presa com muita firmeza. Tento reconhecer o local onde estou presa e quando olho para minha esquerda vejo Jennie presa praticamente da mesma maneira que eu mas sem a mordaça, após alguns segundos vejo que ela está totalmente desfigurada, tento chama-la mesmo sabendo que os meus gritos sairiam como urro ou algo parecido, até que uma porta se abre com muita brutalidade fazendo soar um grande estrondo quando bate contra a parede.

--Bom dia Rosie.-vejo Lisa se sentar em uma cadeira bem em nossa frente.-bom você deve estar bem confusa, bom deixa eu te atualizar eu dopei você e sua namoradinha, logo depois de vocês transarem três vezes trouxe vocês pra cá' e amarrei, mas é claro que não foi só isso, eu deixei você em um logar onde sua preciosa Nini não pudesse enxerga-la e então a torturei bastante só que adivinha-ela faz uma pausa-ela não sabia que era eu, ela achava que era você.-ela começa a gargalhar, enquanto minhas lágrimas rolavam sem parar.-ela pediu pra você parar tantas vezes e sabe o que eu fiz? Gravei e coloquei pra rodar durante a palestra todos ficaram horrorizados. E sabe o que aconteceu depois disso eu matei ela desse angulo não da para ver a minha obra de arte, nem o principal que é o grande tiro no meio da testa dela, ficou belíssimo.-ela diz enquanto eu sinto meu coração despedaçar totalmente e uma dor imensa tomar conta do meu corpo.-não fique tristinha Chaeng, você já vai  se encontrar com ela.-ela diz se levantando e tirando da cintura uma pistola rosa bebê, e eu começo a negar frequentemente com a esperança de que ela não o faça.-Se você não pode me amar Roseane você não vai amar ninguém, porque você é minha.- ela diz e tira a mordaça e me beijando com muita força.- Somente minha.-diz beijando meu pescoço, e eu sinto as lagrimas saírem com mais desespero só que antes assim que sinto ela dar algumas mordidas e por fim chupar a pele do meu pescoço.-Não se preocupe meu amor eu não vou foder você, porque eu já fiz muito enquanto você estava drogada, foi delicioso eu acho que era por isso que o Jiyoon e a Jisso queriam fazer você de puta, eu deveria ter deixado, mas agora você ser para sempre minha.-ela se afasta rapidamente e eu ouço o gatilho ser puxado e então sinto uma dor me invadir e não sinto mais...

Criminal || Lmn & PchOnde histórias criam vida. Descubra agora