Capítulo 4

4.4K 277 139
                                    

Point of view (S/N) - Seul, Coréia do Sul - 9h45.

Sinto algo macio tocar minha boca e em seguida algo quente esbarrar em meus lábios o qual eu deixo entrar em minha boca.

" - O meu Deus, Estamos nos beijando!"

Ele nos vira na cama fazendo com que ele fique por cima e de mim.

Cinto suas mãos entrar por baixo de minha blusa. Sua mão desliza por minha cintura e vai de encontro com o fecho de meu sutiã.

- Você não acha melhor tirar a blusa primeiro ? - pergunto como se fosse o óbvio.

Ele parece se tocar que eu ainda estou com roupa. Rapidamente, em um movimento luz nos encontramos apenas de roupas íntimas.

Ele volta a selar nossos lábios, mas ao contrário do primeiro beijo, esse tinha velocidade, era quente.

Ele começa a descer em direção ao meu pescoço dando chupões. Cinto sua mão deslizar novamente ao fecho do meu sutiã, que se abre e voa para algum canto do quarto.

Ele abocanha meu peito esquerdo enquanto massageava o direito, o que me fazia soltar muitos gemidos, nos quais eu tentava segurar com dificuldade. Nesse ponto eu me sentia muito excitada, e estava prestes a gozar somente com aquilo, até que ele para , o que me faz ficar muito indignada.

- Por quê você parou?

- Eu não quero que você goze agora, baby!

Ele tira a cueca, o que deixa totalmente exposto o seu amiguinho, que se encontrava em um estado muito elevado.

- Viu o que você fez? - Ele diz com uma voz rouca, e em poucas palavras, sexy . - Agora vai ter que concertar. Abocanha.

Eu fiz o que ele pediu sem exitar .

Comecei a chupá - lo e o que não cabia em minha boca eu masturbava com a mão, o que o fazia soltar varios gemidos.

- Ahwn! Eu... Acho... que... Vou. - Ele soltou toda a sua Porra na minha boca e eu engoli tudo.

Ele tira o seu pênis da minha boca.

Eu o faço deitar na cama e começo a rebolar em cima de seu membro que se anima rápidamente. Então eu o encaixo dentro de mim e começo a subir e descer rebolando.

- Mais rápido! - Sinto ele me estimular colocando a mão em minha cintura.

Perco minhas forças e desabo no seu peito desnudo e em seguida gozo com ele dentro de mim.

Eu então o tiro de dentro de mim e masturbo seu pênis com a mão até ele gozar.

Ele me puxa pra deitar em cima de seu peito e ficamos ali até nossas respirações se regularem.

- Simplesmente gostosa! - Ele diz ofegante.

- Pronto, agora eu não te devo nada .

- Não era isso que eu ia te pedir...

" E quando eu pensava estar livre , era apenas o começo da minha eterna escravidão! "
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Helloooou BITSSSS! passando aqui pra fazer um agradecimento à uma pessoa que se tornou muito querida pra mim.

Ela é a... micha_dazquebrada. Obrigada por comentar ! Muito obrigada mesmo.Você é um amor.
Gente segue ela.

E pessoas quero que saibam que eu aceito críticas Boas e ruins também, pois elas me ajudaram a melhorar a história. Se tiver algum erro comentem para que eu possa consertar... É isso aí! Bem vindos à família e segue o SHOOOOW!

Somente MINHA...Onde histórias criam vida. Descubra agora