Point of view (S/N) 15h30, Seul - Coreia do sul.
Não posso discordar com Yuna, ele realmente é bonito e talvez sonharia com ele, se o mesmo não me lembrasse alguém que realmente respeito e amo.
— Realmente Yuna, é um clássico pedaço de mau caminho...- digo voltando minha atenção para o meu café.
Aquele cara já recebia atenção de praticamente todas as mulheres daquela cafeteria e eu não queria ser mais uma, enfim.
— O que? Ele é o caminho inteiro. Não me importaria de me perder nele...- ela falou, parecendo divagar.
— Talvez seja melhor não ficar encarando, sabe? Ele pode sentir que você está olhando. Deve ser desconfortável para ele, se bem que...- desisto de falar afinal, o que deu em mim?
Eu sou a pior pessoa para dar exemplos de moral quando o assunto é homens atraentes. Só porque aquele cara era diferente eu não tinha o direto de repreende-la.
— Queria que estivesse certa. Como queria que me notasse, me sentisse...mas olhar não arranca pedaço, hum? Infelizmente.- Yuna fala numa mistura de empolgação e desanimo.
— Realmente, não é como se ele nos olhasse e viesse sentar conosco. - digo rindo de meu comentário e tomo um gole de meu café.
Afinal, como seria isso? alguma especie de convite telepático? Isso soa como uma boa piada. Esse cara provavelmente veio se encontrar com alguém, que inclusive não é da minha conta. Por que estou pensando nisso?
— (S/N), você poderia dizer que eu não posso ser bem sucedida? - ela diz.
— O que? - que merda ela está falando.
Olho para Yuna e vejo em seu rosto certa empolgação. Ela é realmente louca.
— Aquele cara está vindo pra cá! - sussurra.
Mal tenho tempo para digerir a informação e logo o vejo ao lado de Yuna. Ele tem um sorriso em seus lábios e, tenho que admitir: o sorriso dele é maravilhoso. Porém, sinto que tudo nele é familiar - os olhos, esse queixo...
— (S/N), não vai me cumprimentar? Você já foi mais simpática... - diz um tanto brincalhão.
Quem é esse cara? Como ele sabe meu nome? Yuna está me encarando, esperando uma resposta. Encaro o homem em pé em minha frente, esse rosto...Oh meu Deus!
— J- Jung Kook? - digo perplexa.
_________________________________________________________________________________________________continua...>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente MINHA...
RomansaTaehyung, é um cara misterioso, possessivo, egoísta, orgulhoso e bipolar. Um homem que possui grande poder em mãos. É acustumado que todos "beijem seus pés" e o bajulem. E tem como hábito usar mulheres como objetos descartáveis, um clássico cafaj...