Capítulo 3

41 0 0
                                    

Flóra

- não chora, nao chora ,nao chora ...- eu dizia baixinho enquanto eu andava até a minha casa - você tem que ser forte !!!

Meus olhos ardiam de tanto que eu segurava as lágrimas, mas eu não chorei ....

O que o Brick me falou doeu demais , doeu mais do que o aperto que ele deu no meu braço, que está muito dolorido , chego em casa e percebo que meu pai nao esta e o dinheiro que eu tinha colocado na estante sumiu, suspiro cansada e vou pro meu quarto.Troco de roupa e vou para a cozinha terminar de preparar os pães de mel .
Coloco meu avental , pego o meu celular pra escolher uma música ... afinal eu precisava me animar , não podia deixar que as palavras futei do idiota do Brick me atingisse .

- 🎶 ela é amiga da minha mulher !!!! Pois é pois é 🎶🎶🎶

Comecei a cantar igual doida , eu adoro essa música!!

Assim que terminei de preparar e embrulhar os pães de mel, os coloquei na minha bolsa térmica, hoje eu os venderia no meu trabalho .

Depois de um tempo estudando , deu a hora de ir pro trabalho .
Vou até a lavanderia e pego o meu uniforme ,passo um ferro e o visto. Pego minha mochila já que eu não tenho uma bolsa pra carregar os meus documentos e pego os pães de mel ...

Pego um ônibus e vou até o shopping.
Assim que eu chego , corro pro meu trabalho , é uma loja que chama atenção e eu não poderia comprar uma peça de roupa se quer, pois seria um mês de salário perdido .

- está atrasada Flóra - disse Claudia , ela é minha chefe . Ela é brava , mas é gente boa pra caramba .

- me desculpe , me enrolei com os pães de mel ...

Assim que eu falei pao de mel ela já mudou de espreçao ...

- você trouxe?? - perguntou animada

- claro ! Eu sei que vocês adoram eles

- na hora do almoço eu compro , mas por hora vamos trabalhar

- Sim senhora

Guardei minhas coisas no meu armário e fui trabalhar...

*Um tempo depois...*

- Flóra , eu preciso de você no setor de langeri , uma cliente tá precisando de ajuda - pediu Claudia

- Sim senhora - afirmei e comecei a subir as escadas , já que esse setor é no andar de cima .

Assim que eu cheguei lá, perguntei pra Nora minha colega de trabalho onde a cliente estava .

- ela está ali - apontou pra uma loira , merda era a Charlotte, tô fudida!!!!

- boa sorte , ela é o demônio em pessoa - me alertou

E eu não sei disso!?

Respirei fundo , eu não sou mulher de fugir .
Cheguei lá e disse

- é a senhorita que precisa de ajuda ?

Ela estava de costas , mas quando se virou arregalou os olhos e logo depois sorriu cinicamente.

- Olha se não é a necessitada !!!!

Fiquei quieta e ela continuou

- eu quero que você pegue desse modelo pra mim - mostrou um sutiã - de todas as cores que essa loja tem .

Acenti e fui pegar as peças . Abri a porta da estoque onde fica as roupas e peguei 10 sutiãs . Procurei a Charlotte que tinha saído daquele lugar e a Encontrei na ala de sapatos .

Apenas Vá Onde histórias criam vida. Descubra agora