Flóra
Depois da escola , do trabalho , arrumar a casa, fazer comida, fazer pão de mel e tomar um banho. Mesmo depois de tudo isso....
- EU NÃO CONSIGO TIRAR O BRICK DA CABEÇA !!- berrei.
Mas tapei a boca assim que percebi o quão alto eu falei.
Mas mesmo assim ... Ele não sai da minha cabeça, eu sei que falamos que seríamos amigos , mas .... depois daquela hora na cozinha da Lindinha.... aquela aproximação... eu senti uma coisa que eu nunca tinha sentido com outra pessoa.
Senti meu rosto esquentar e pensei em voz alta .- eu senti ....prazer.
Pulei na minha cama colocando o traveceiro no meu rosto. Só de lembrar ele atrás de mim , suspirando sobre o meu pescoço... aiai.
Mas , por que ele gostaria de uma ninguém com eu ? Com tantas meninas gostosas na escola e no mundo dele , eu seria a última garota com quem ele dormiria.- uma virgem que não tem nem onde cair morta - ri forçado .
É melhor eu aceitar a realidade e só ficar quietinha. Afinal , eu não posso me apaixonar por ele.
###
- está vendo isso ?- me mostrou a câmera dela - isso .... é uma porta para um mundo mágico.
- é mesmo mamae ?
- é sim . Ande veja .
Coloquei a câmera na frente de meu rosto e comecei a gravar . No meio da gravação eu vi meu pai .
- papai! Sorria para a câmera!
Ele não sorriu e veio na minha direção muito bravo . Fiquei com medo coloquei com cuidado a câmera no chão, olhei para o lado e minha mãe não estava mais com a gente .
- mamãe?
- mamãe?- me imitou me pegou no colo com brutalidade - sua mamãe morreu por sua causa !!! SUA !!!!.- me jogou no chão.
- morreu?- perguntei sem acreditar
- E VOCÊ NÃO PASSA DE UMA MERA CÓPIA, QUE ACHA QUE PODE SE IGUALAR A ELA!!!- me chutou - COM ESSES CABELOS RUIVOS IGUAIS AOS DELA , ESSES OLHOS IGUAIS AOS DELA, ATÉ MESMO ESSE JEITO IDIOTA DE GOSTAR DE CINEMA !!!! PAAARA COM ISSO !!! ELA VAI SER SEMPRE MELHOR DO QUE VOCÊ!!!! VOCÊ NUNCA VAI SER IGUAL A ELA !!!! ELA É MINHAAA!!!
Eu estava morrendo de medo , mas não conseguia chorar.
Ele me pegou no colo e começou a me chacoalhar.- CHORA CHORA CHORA CHORA!!!!- gritava. Mas eu não chorava.
Logo ele me Soutou e eu fechei os olhos esperando por mais .
Senti uma aproximação e me encolho mais ainda .- minha filinha .... vá.
Era a voz dela .
####
Acordei assustada de novo .
Esses sonhos sempre são assim , eu estou com a minha mãe, ai ela some e aparece de novo dizendo sempre as mesmas coisas. E me da uma vontade de chorar imensa... Mas eu não vou chorar , pois tenho que ser forte.
Hoje eu eu teria aula de teatro o dia inteiro e levaria meus pães para vender lá.
Coloco uma roupa confortável, pois nós iríamos nos movimentar demais . Pego as roupas que lindinha me deu e coloco na mochila.
Tomo um café e preparo um lanche bem caprichado para levar.
Eu já ia sair de casa, mas recebo uma ligação. Vejo que um número ... desconhecido , dou de ombro e atendo.- alô?
Ouso um suspiro do outro lado da linha , que mais parecia um gemido.
- Flóra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vá
RomanceFlóra Wilson, acaba de voltar de suas férias de meio de ano , que graças a uma vida financeira precária e um pai bêbado e agrecivo, não foram bem curtidas. Com apenas 16 anos, Flóra trabalha em dois empregos , mas mesmo assim não é o suficiente para...