Meu nome é Júlia Rodrigues tenho 17 anos estou no último médio, sou mais conhecida como a "Nerd esquisita".
Muitos alunos da minha escola faz brincadeiras de mal gosto comigo e com minhas amigas, eu tenho um irmão chamado Rafael Rodrigues ele tem 18 anos e está no 3° ano do ensino médio ele repetiu de ano.. mas isso não vem ao caso ele e um dos populares, ele não fala pra ninguem que e meu irmão pra não acabar com sua carreira de popular.
Eu tenho 4 melhores amigas Ana Clara, Giselle, Maria Eduarda e Ananda, elas também são nerds que nem eu mas isso depois elas falam pra vcs.
Bom essa sou euOie meu nome é Ana Clara Rodrigues sou prima da Júlia tenho 16 anos estou no último ano to ensino médio sou nerd pulei 1 ano ja escola por ser inteligente demais meu primo Rafael e um dos populares affs🙄 estudo no colégio interno junto com minha prima e minhas amigas Giselle, Maria Eduarda e Ananda. Bom eu, minha prima e minhas amigas somos ricas.
Bom acho que é so..
Esta sou eu.Eiii Meu povo, meu nome é Giselle Tucker tenho 17 anos estou no ultimo ano do ensino médio junto com minhas amigas Júlia, Ana Clara, Maria Eduarda e Ananda nos somos nerds ou as nerds esquisitas como quiserem estudamos no colégio interno .. sofremos bullying mas nn ligamos pra isso somos ricas mas ninguém sabe ainda..
Bom acho que é so isso
Esta sou euOiiie meu nome é Maria Eduarda Pereira tenho 17 anos estou no último ano do ensino médio eu e minhas amigas Júlia, Ana Clara, Giselle e Ananda somos nerds sofremos bullying mas nn ligamos pra isso somos ricas mas oque nos importa agora e os estudos.
Bom acho que e so isso.
Esta sou euEiii meu nome é Ananda Veneses tenho 17 anos estou no últimos ano do ensino médio junto com minhas amigas Júlia, Giselle, Maria Eduarda e Ana Clara nos somos nerds somos ricas mas ninguém sabe ainda.. mas isso nn importa
Bom acho que e só.
Esta sou euEiii gente meu nome é Victória Tavares tenho 17 anos estou no último ano do ensino médio, eu e minhas amigas somos populares eu namoro o Nickollas Trancoso
Sou um pouco rica
Bom so isso
Esta sou euIaai meu nome é Mariane Tavares sou prima da Victória tenho 17 anos estou no último ano do ensino médio, eu, minha prima e minha amigas somos populares eu namoro o Pedro Henrique. Sou um pouco rica nn sou tao mal quanto minha prima mas se me provocar ai da briga.
Bom so isso.
Esta sou euOiie meu nome e Tifanny Daimond tenho 17 anos estou no último ano do ensino médio junto com minhas amigas Victória, Mariane e Vanessa
Somos populares e um pouco ricas
Eu estou ficando com o Marcelo
Bom acho que so isso.
Esta sou eu.Opaa meu nome e Vanessa tenho 18 anos entrei atrasada na escola estou no último ano do ensino médio junto com minhas amigas Victória, Mariane, Tifanny somos populares e um pouco ricas.
Eu Namoro o Rafael Rodrigues
Bom acho q so isso.
Esta sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerds a Fieis de Traficantes
Dla nastolatkówEu e minhas amigas somos nerds, estudamos em uma colégio interno, os outros alunos fazem bullying de nós pelo jeito que nos nós vestimos, do nosso jeito de ser... Mas um dia tudo isso irá mudar