CAPÍTULO ÚNICO

208 31 4
                                    

Hyung, eu tenho uma coisa muito importante pra te pedir.

Jungkook estava um pouco nervoso. Ele havia pensado muito antes de ir até a casa de seu melhor amigo.

No final das contas o moreno resolveu que a melhor pessoa a quem pedir aquele favor fosse mesmo para o mais velho, afinal, eles já se conheciam a muito tempo. E também tinham certa intimidade para aquilo.

Pelo menos era o que Jeongguk achava.

- Jeon? O que foi, aconteceu algo? Você nem me avisou que vinha.

Jimin se encontrava deitado em meio aos lençois cor-de-rosa de sua cama de casal. Estava cansado de tanto estudar para a faculdade e tinha resolvido descansar um pouco.

Ele pretendia dormir, pra tentar relaxar. Mas foi surpreendido por seu melhor amigo que apareceu do nada na porta de seu quarto.

- Na verdade, não.. é só que eu.. assim você sabe, né? Eu..

O garoto realmente não sabia como pedir aquilo tão diretamente. Mesmo tendo ensaiado várias e várias vezes em frente ao espelho de seu quarto. Simplesmente esqueceu de tudo que havia planejado falar.

- Por que dessa enrolação toda? Vamos Jeon, diga logo. Eu necessito de um descanso!

O menino de cabelos cor madeira respirou fundo e então resolveu pedir de uma vez.

Aquele seu pedido poderia deixar Jimin irritado. Ou constrangido.

Jungkook estava prestes a descobrir.

O mais alto então respirou fundo, mais uma vez, seus olhos estavam fixos nos do mais velho, e resolveu perguntar de uma vez por todas:

- Hyung, você pode me ensinar como se beija? Por favor!?

Park gelou. Definitivamente não esperava por um pedido como aquele.

- Você sabe, é que eu tenho quase 17 anos e não sei como beijar, isso é muito vergonhoso! É um grande desastre! Todos os meus amigos já beijaram e eu ainda não... - Jeongguk se lamentava para o loiro tingido

Jimin continuava estático. Será que tinha ouvido direito?

Jungkook estava mesmo pedindo para que ele o beijasse? Assim do nada?

- Jungkook? Está se sentindo bem? Ouviu o que disse!?

Jimin não sabia que reação ter.

- Sim, estou bem e sei o que eu disse... o que tem demais nisso? Aliás, vai ser só um treinamento! É sério, eu te imploro! Por favor!

Jimin estava confuso, muito confuso.

- Mas garotos não podem se beijar!

Foi o que o mais velho disse, mesmo que não concordasse com o que ele mesmo havia dito, mas queria ouvir a resposta de Jeongguk.

- Como assim? Mas é claro que podem, Jimin! O Hobi e o Yoongi são namorados e se beijam todo dia no colégio, eu já vi!

KISS LATEROnde histórias criam vida. Descubra agora