(N/e/n) = nome do seu ex.Leiam esse capitulo com a musica que esta na mídia.
"I can’t save us, my Atlantis, we fall
We built this town on shaky ground
I can’t save us my Atlantis, oh no
We built it up to pull it down" _ atlantis - seafret.•(S/n) on•
Eu ainda nao acredito no que eu vi. Eu nao acredito que ele me iludiu essa tempo todo. (N/e/n) sempre disse que me amava e que nunca me trocaria por ninguém. Mas eu acho que ele esta mais feliz com a garota que estava beijando no corredor.
Rompi meu namoro com ele imediatamente. Eu acho que nao fomos feitos pra dar certo mesmo.
Estava sentada no banco da escola coma cabeca apoiada na mesa, so estava deixando minhas lagrimas caírem.
Levantei minha cabeca quando senti a presença de alguem.
Era Yixing meu melhor amigo.
----- tudo bem? -- ele pergunta.
----- Voce tava certo Lay, nos nao íamos dar certo. -- disse chorando em seu ombro. Ele me abraçou.
Eu sempre amei yixing, desde a infância. So que comecei a namorar outros caras pois achava que ele n sentia o mesmo por mim.
----- Eu vou quebrar a cara daquele desgraçado. -- soltei um risonho. O jeitinho unico dele me fazia sorrir ate mesmo nos momentos mais tristes.
----- Tive uma ideia -- ele disse limpando minhas lagrimas ----- Vamos tomar sorvete.
Fomos ate a praça onde tinha a sorveteria e la compramos nossos sorvetes.
O resto da tarde foi maravilhosa e eu ja me sentia bem melhor. Era incrível como perto dele eu nunca ficava triste.
É claro que a lerdeza dele irrita as vezes, mas nao da pra ficar brava com ele.
----- (s/n), preciso te disser uma coisa.----- Pode falar.
----- Bom, eu n sei se esse é o momento certo pra te falar isso mas... Eu sempre te amei. Desde criança, mas voce não parecia gostar de mim do mesmo jeito. Eu so queria te falar isso mesmo.
----- Eu tambem te amo Lay. Desde criança.
----- Espera? Vc me ama? -- lay ativou seu modo lesado e ficou parado por alguns minutos.
----- namora comigo? -- ele perguntou sorrindo.
----- Claro que sim. -- e assim terminamos a tarde com um beijo longo.
[×]
Oi gente, segundo imagine do livro e espero que tenham gostado.
Próximo sera do jimin
Ate mais meu bolinhos💕