Oceans/jimin

160 4 1
                                    


" It feels like there's oceans
Between me and you once again
We hide our emotions
Under the surface and tryin' to pretend
But it feels like there's oceans
Between you and me"/ Oceans - Seafret

• S/N on •

Eu sinto sua falta, todos os dias agora eu penso em vc. Sera que ainda me ama?

Ja fazia 3 anos desde que eu e jimin separamos. Nos dois tomamos essa decisao, decidimos nos separar para ficar na faculdade.

Eu e Jimin depois do termino comversavamos normal, so que aos poucos fomos no separando de vez.

Todo esse tempo eu fiquei me perguntando se ele estava com outra e sendo feliz. Eu decidi nao conhecer mais nenhum goroto desde entao.

Agora terminei minha faculdade e observo meu nome na lista de quem passarão.

Todo ano, os alunos que terminaram a faculdade prendem uma fitinha com seu nome numa arvore la do jardim.

----- Eu sabia que voce iria escolher a fita amarela. -- alguem disse atras de mim. Um arrepio percorreu por todo o meu corpo ao ouvir aquela voz.

Era Jimin.

• Jimin on •

Encontrei s/n novamente, ela estava pendurando sua fita na arvore.

Ela estava tao linda, resolvi me aproximar.

----- Eu sabia que voce iria escolher a fita amarela -- disse a ela.

Ela pareceu nervosa por algum tempo mas logo se virou pra mim com um sorriso.

----- Voce acertou -- ela disse e eu ri.

----- Entao? Como vai? -- perguntei.

----- Bem, e vc?

----- Bem tambem. Senti sua falta. -- ela sorriu tímida.

----- Também senti sua falta Jimin.

----- Eu achei que voce ja estivesse achado outro. -- ela me olhou e sussurrou um "bobo" igual demora fazia.

Me aproximei da mesma e encistei nossos lábios. Os lábios de que tanto sentia falta. Separamos o baixo por falta de ar.

----- Entao. Ja que tudo acabou agora, aceita ser minha namorada de novo?

----- Sim.

E assim era o começo de uma nova vida juntos.

[•]

Demorou mas finalmente saiu esse imagine.

Eu quero desejar um feliz ano novo pra todos.

Próximo imagine sera do nosso querido Taetae que esta fazendo aniversario 💞💞🎂


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines e reacts - kpopOnde histórias criam vida. Descubra agora