Sai de lá o mais rápido que pude, sem dizer muita coisa me despedi e fui embora. O que eu estava fazendo? Ela é minha secretária. Meu deus, eu tava fora de mim e por pouco não fizemos algo do qual nós dois nos arrependeríamos amanhã, eu pelo menos me arrependeria. Por sorte me dei conta do que estava acontecendo antes que fosse tarde. Ia ser extremamente desconfortável trabalhar com a Verônica se nós tivéssemos dormido juntos.
O caminho até em casa foi longo, estava perdido em pensamentos, apesar de não termos feito amor, nós nos beijamos e eu não poderia agir como se nada tivesse acontecido, eu não conseguiria.
Eu sempre soube que não deveria me envolver com uma funcionária. Não dá certo misturar minha vida pessoal com o trabalho. Mas ela sempre vivia me provocando, se aproximou muito rápido de mim, e de certa maneira eu permiti essa proximidade. Ah se arrependimento matasse. Eu queria poder voltar no tempo e não ter nem aceitado o convite para esse jantar.
*Flash back on*
Estou no meu escritório analisando alguns contratos quando escuto baterem na porta:
- Entra - falo sem tirar os olhos dos papéis
- oi senhor Gustavo, trouxe os contratos de alguns clientes que estão querendo fechar negócio - Verônica diz me estendendo alguns papéis - já revisei e tá tudo certo, é só assinar!
- obrigado Verônica! Mas o que eu falei sobre o senhor ein? - pergunto arquenado a sobrancelha com olhar de riso
- desculpa senho.. ou melhor, Gustavo - fala com riso tímido olhando para o chão
- isso! Melhorou. Pra que toda essa formalidade, afinal somos amigos não somos?
- sim, somos - diz sorrindo - ér.. Gustavo, posso te fazer uma pergunta? Na verdade um convite!
- claro, pode falar!
- quer ir jantar comigo qualquer dia? É que como eu acabei de chegar na cidade, eu achei que você poderia me mostrar um pouco daqui! Já que somos amigos - fala e nós rimos da última parte
- ah, claro. Podemos combinar algum dia sim! - respondo surpreso pelo seu convite
*Flash back off*
Chego em casa e tomo um banho. Deito na minha cama e logo capoto.
~no dia seguinte~
Acordei vou tomar café da manhã. Estava preocupado. Como seria minha relação de trabalho agora com a Verônica. Não posso negar que gostei da noite anterior, e principalmente dos seus beijos. Mas também não podia negar que havia sido um erro e que agora era tarde demais para consertar.
Acabo de comer, pego minha pasta e meu casaco e vou para o meu carro. Dirijo pensativo até a empresa. Decido que tenho que ter uma conversa com a Verônica, afinal não posso fugir disso. Somos adultos e eu tenho que me responsabilizar pelos meus atos.
Chego à empresa e subo no elevador, confesso que estava um pouco apreensivo vendo os números aumentarem cada vez mais, indicando que já estava chegando no meu andar, o mesmo em que eu teria que encontrar a Verônica.
A porta se abre e logo de cara já a avisto em sua mesa, ela não me viu pois estava atendendo um telefonema. Dei bom dia para Silvana e parei em frente à mesa de Verônica, esperando que ela encerrasse a ligação para eu falar com ela:
- Verônica você poderia vir até minha sala por favor? - falo assim que ela coloca o telefone no gancho.
- claro! - ela diz sorrindo
Vou para minha sala e me sento, ela logo chega atrás de mim.
- sente- se por favor, precisamos conversar! - falo numa mistura de sério e preocupado
........♪......................(♥)......................♪.........
GENTEEEE, E AÍ TÃO GOSTANDO DA FIC?👀💚
COMENTEM MUIIITOOOOO E NAO ESQUEÇAM DE DEIXAR A SUA ESTRELINHA 💕💗
LOGO VOLTO COM MAISSS BJSSSS 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do destino
FanfictionA vida de Cecília nunca foi fácil, mas ela sempre conseguiu levar tudo muito bem. tinha uma vida calma junto à sua irmã. Mas tudo muda quando consegue um emprego na Rey Café, a empresa cujo o dono é Gustavo Lários. Ela se apaixona pelo chefe, o qual...