Olá, eu sou a Beatriz (Bia para os amigos) tenho 16 anos e vivo em Lisboa. Tenho cabelo loiro e tenho olhos castanhos/esverdeados. Sou magra e de altura media. Gosto dos 1D, mas não deliro com eles, posso dizer q sou uma directioner calminha eheh *-*
A minha melhor amiga chama-se Salomé (tal como eu ela também tem um diminuitivo- salu), tem 16 anos e vive também em Lisboa. Tem cabelo castanho claro e olhos azuis. É magra e de altura é mais ou menos como eu. Ao contrário de mim ela "delira" com os 1D.
No nosso "grupo" existem mais duas grandes amigas nossas a Daniela (danny para os amigos) e a Inês. Elas gostam dos 1D.
O meu melhor amigo chama-se Nuno, tem 16 e vive em Lisboa também. Ele é um dos rapazes mais "desejados" pelas raparigas daqui. Vejo-o como se fosse um irmão para mim.
O melhor amigo da Salomé chama-se Diogo tem a mesma idade que nós e vive também em Lisboa. Tal como o meu melhor amigo, ele também é muito desejado pelas raparigas daqui. E para além de melhor amigo da salomé ele e o meu ex-namorado.
___
Beatriz on:
Eu e a minha m.a. já andamos a pedir aos nossos pais para nos deixarem ir a Londres passar as férias grandes mas parece que está dificil :c Eles tem medo de nos deixar sozinhas em Londres, mas nós ja não temos 10 anos e sabemos cuidar de nós, por isso vou propor um pacto... Fui a casa da salomé.
Eu: Salu! Estás em casa?
Salu: Estou no meu quarto! - gritou
Eu: Tive uma ideia para podermos ir a Londres! Como as férias grandes ja se estao a aproximar, se propusermos aos nossos pais isto: se tivermos as melhores notas da turma (o que não vai ser dificil pois posso dizer que somos duas alunas estudiosas embora as vezes não nos apeteça estudar... acontece com todos :s) podemos ir passar algum tempo a Londres. O que achas?
Salu: Acho uma ótima ideia! Vamos ter é de nos esforçar e estudar mais e ainda por cima esta matéria é bue dificil :s
Eu: Se nos queremos mesmo isto, vai ser facil c:
Salu: Entao quando é q falamos com eles? É melhor estarmos as duas juntas, não achas?
Eu: Sim, é melhor... Assim uma ajuda a outra.
Dia seguinte:
Salu on:
Já falamos com os nossos pais e eles concordaram em deixar-nos ir (finalmente *-*) mas agora temos de nos esforçar. Eu e a bia temos os mesmos numeros de cincos e faltam-nos so 2 cincos para termos as melhores notas. Nós vamos conseguir *-*.
Passado um mês (dia de receber as notas):
Salu on:
Eu e a bia decidimos ir juntas com as nossas maes assim recebiamos a noticia logo em primeira mao tal como elas. Já chegamos a escola. Estamos as duas muito nervosas pois isto poderá ser o que nos levara a Londres, ou nos deixara em Portugal :s
Estamos em frente as pautas... Acabamos de perceber que... VAMOS A LONDRES!!!! Estamos tão felizes...
Bia on:
Estou tão feliz... Nem acredito q vamos a Londres *-* Q sonho*-*
2 semanas depois:
Bia on:
Já temos tudo preparado e amanha: Londres aqui vamos nós *-* c:
Espero q gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first day of our lifes
FanfictionE se o rapaz dos vossos sonhos pudesse estar mesmo a vossa frente? E se vocês não percebessem logo isso? Esta fic vai ser sobre duas melhores amigas que encontram os rapazes da suas vida e primeiro não se suportam e aos poucos podem ficar amigos...