Salu on:
Chegamos ao quarto do Harry e eu fui vestir o pijama a casa de banho e depois fui ter com ele. Ele deitou se e eu deitei me logo a seguir, estava um bocadinho envergonhada :s
Harry: Não precisas de ter vergonha… Nanas como quiseres… Gostas de conchinha?
Eu: Hum… Posso dizer que sim, muitas raparigas concordam comigo…
O Harry sorriu e quando dei por mim estava a fazer conchinha com o Harry Styles *o* Como estarão a bia e o niall? Estarão como nos? Era uma boa pergunta… sei que ela gosta muito de conchinha também e de dormir abraçada a alguém mas ela so faz isso se realmente sentir que aquela pessoa é mesmo especial…
Harry: Já estas a dormir?
Eu: Não porque?
Harry: Queria saber… Tens sono?
Eu: Não e tu?
Harry: Também não :s
Eu: Queres falar?
Harry: Pode ser, fala-me da tua vida…
Eu: Tu já sabes praticamente tudo, mas eu digo te mais coisas… Vivo com os meus pais e com a minha irmã que e parecida comigo, tenho mais duas grandes amigas a ines e a Daniela e depois tenho o diogo…
Harry on:
Eu gosto dela… Gosto mesmo e ninguém pode mudar isso… Não lhe quero dizer, posso perde la para sempre e agora percebi que tem um diogo :c podia lhe perguntar quem era o diogo mas não quero ter uma ma noticia agora, por isso mais vale nem perguntar…
Salu: Agora é a tua vez…
Eu: Cantar, amo cantar, mas isso tu já sabes xd vivo com a banda, tenho muitos amigos e amigas…
Salu: Diz alguns…
Eu: Os rapazes e de raparigas a que mais se destaca talvez a Taylor…
Salu on:
A Taylor a serio? Tinhas tantas raparigas e tinhas logo de continuar a preferir a tua ex-namorada :c
Eu: Boa noite, já estou com sono...
Harry: Boa noite linda, olha para mim…
Eu: Nãooo
Harry: Ficaste com ciúmes foi? A Taylor é so uma amiga…
Eu: Eu, com ciúmes? Não tenho nada haver com isso…
Harry: Entao olha para mim…
Eu olhei e ele simplesmente me beijou e sussurrou:
Harry: A Taylor não é nada comparada a ti, acho que este beijo explica tudo…
Eu não sabia o que havia de fazer so sei que o Harry me beijou e eu retribui e agora como vai ser amanha? Bem… so me restava esperar e ver como ia correr o dia…
**Dia seguinte de manha**
Bia on:
Xxx: Bom dia, dormiste bem?
Eu: Bom dia Nini, sim e tu?
Niall: Também c: Vamos para baixo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first day of our lifes
FanfictionE se o rapaz dos vossos sonhos pudesse estar mesmo a vossa frente? E se vocês não percebessem logo isso? Esta fic vai ser sobre duas melhores amigas que encontram os rapazes da suas vida e primeiro não se suportam e aos poucos podem ficar amigos...