3º Capítulo

44 4 0
                                    

Bia on:

Xxx: Oh miuda, para alem do dia q ja estou a ter tambem tinhas de me virar a agua...

Eu: Niall, desculpa eu... foi sem querer... 

Ele sai de lá e nao me dirige a palavra...Estava mesmo triste, quase a chorar :c Ele tinha gritado comigo e ja sonhei tanto com este momento e depois é assim :c A verdade é que ele sempre foi o meu preferido e todos me tratarem bem menos ele... Tinha logo de ser ele? Perdi-me nos meus pensamentos e so quando liam falou, voltei ao mundo real:

Liam: Estas bem? Nao fiques assim, ele hoje esta a ter um dia mau e descarregou em ti... Mas ele vai pedir te desculpa vais ver... Ele nao é assim, esta descansada.

Esta descansada? Porque é que ele me disse para eu estar descansada? Supostamente ele é como todos os outros...

Liam: Digo isto porque ja reparei na forma como olhas para ele, podes confiar em mim eu nao conto a ninguem.

Eu: Pois na verdade, ele sempre foi o que eu mais gostava de conhecer, mas tambem gosto muito de voces todos *-*... Ele e de certa forma especial mesmo eu ainda n te-lo conhecido antes... 

Liam: Eu sabia xd eu vou falar com ele e chama-lo a razao ele tem de perceber que errou e que nao pode tratar mal as pessoas so porque o dia dele nao foi bom, mas eu nao lhe digo nada sobre esta conversa 

Eu: Obrigada c: 

Sabia que o Liam era uma pessoa em quem eu ja podia cofiar e ainda a pouco o conheci... Saimos e ele disse que ia falar com o Niall e buscar me uma camisola para eu vestir (pois ainda estava molhada :s) Cheguei a sala.

Salu on:

Eu dei me muito bem com o Harry, estivemos a falar sobre as nossas vidas, quando chega a bia e o liam, mas o liam subiu as escadas e a bia parecia-me triste. Para que ninguem percebesse falei em portugues com ela, e ela contou me o que se tinha passado :s coitada nao me imagino na pele dela :c mas ela tambem me disse que o liam foi falar com ele, por isso acredito que tudo vai melhorar... Os rapazes ja estavam a ficar chateados por nos estavamos a falar em portugues e eles nao estarem a preceber nada... O harry ate ja fazia beicinho para falarmos em ingles... Ficava tao fofo *-* O Zayn ja tinha falado ali na sala em sobre nos as duas irmos para casa deles viver e o harry e o louis concordaram o que foi otimo, agora so faltava mesmo o Niall, eles tinham 2 quartos a mais o que era otimo c: Liam chega.

Harry: Meninas, querem ir lanchar a algum sitio? 

Eu: Sim pode ser c: E tu bia?

Bia: Eu na verdade nao tenho muita fome... - Disse piscando o olho a salu, queria que ela e o harry estivessem sozinhos e este era o momento ideal para isso.

Bia on:

O Harry e a Salu vao lanchar a algum sitio. Espero que eles deem em alguma coisa... Quero muito ve-los juntos. 

Ouço passos vindos das escadas.

xxx: Olha desculpa ter te falado mal a bocado fui muito infantil contigo mas nao estou a ter um dia facil, mas sei que nao posso descarregar em ti :s Tenho aqui uma camisola minha para ti, ainda estas muito molhada? 

Eu: Ainda estou um bocado molhada, mas acho que como vamos ficar aqui nao ha problema.

Niall: Quem te disse que iamos ficar aqui? (Ele atira-me a sua camisola para que eu a possa vestir) Eu propronho um novo começo para nos, aceitas? 

Eu: Aceito. - digo isto e sinto as minhas bochechas a corarem e tiro a camisola molhada e como estava com outra de manga curta por baixo visto a camisola dele a frente dele.

Niall: Ola sou o Niall e como se chama esta princesa tao linda?

Eu: Eu nao sou princesa muito menos linda, mas sou a bia xd - (ele chamou me princesa linda omg ele é tao fofo *-*)

Niall: És sim e hoje sou eu que mando :b anda!

Ele puxou-me e saimos. Quando ele se apercebeu que estavam fas e jornalistas da parte de fora, pegou me pela mao e disse-me para nao me afastar dele. Enquanto isso ouvi muitas perguntas: "Esta rapariga é a sua nova namorada?"; "Porque é que esta de mao dada com ela?"; "Porque é que ela esta com uma camisola aparentemente sua?"entre outras coisas. Quando ja nao havia ninguem por perto ele disse-me que iamos a um local onde ia muitas vezes para relaxar e para pensar na vida. Levou me a um parque muito calminho e realmente aquilo era relaxante.

Niall: Nunca trouxe aqui ninguem, por isso es a primeira pessoa que eu conheço a vir aqui comigo, agora isto nao é so "meu", mas vou ter muito gosto em partilhar este maravilhoso sitio com uma rapariga tao linda e maravilhosa como tu. E a serio,desculpa por aquilo q fiz, fui bue estupido :c 

Eu: Nao me importa mais isso, o que importa é que tu admitiste que erraste e nos começamos de novo, lembras te? Por isso nao te quero ver triste por isso. E este local realmente é espetacular e senti me muito previligiada em ser a primeira pessoa que trazes aqui.

Niall: Isto nao é para qualquer uma e um dia fiz aqui um promessa, agora so a estou a cumpri-la c: Abraçou-me e eu retribui... 

Devo estar mesmo muito corada :s Abraçar o nini *-* Isto é um sonho, so pode...

Salu on:

Espero que a bia e o niall ja se tenham entendido pois estou super bem com o harry e tambem quero que ela esteja bem com o niall. Estavamos a andar de taxi enquanto estava a pensar nisso. E larguei os meus pensamentos quando ouvi:

Harry: Chegamos princesa!

Ele paga ao motorista e saimos os dois, nem adivinham onde estamos pois nao? London eye c: *o* Vai ser realmente especial ver Londres com o Harry ao meu lado estou super entusiasmada. O dia ja esta quase de noite e por isso consigo ver luzes a acenderem-se e o Harry muito atento a olhar para mim, apetece me abraça-lo por isso chego me mais ate ele abraçou me... Parece que me leu os pensamentos *o* Estavamos no ponto mais alto da roda gigante e nos continuavamos assim abraçados, como se tudo a nossa volta tivesse parado... Aquilo parecia um sonho *-* 

Eu: Isto parece mesmo um sonho, tu, o Harry Styles abraçado a uma menina de Portugal que sou eu... Tens ideia de quanta gente queria estar no meu lugar? 

Harry: Tenho uma pequena noçao, mas tu es a unica que realmente me pode ter...

Eu corei por completo... Ele era tao fofinho e disse-me aquilo que sou eu é que realmente o podia ter omg *o* Olhei para ele e fiz um grande sorriso, ele realmente era especial e queria que ele fizesse parte da minha vida. 

_______________________________________ <3 ___________________________________

Espero que gostem <3 O niall e a bia entenderam-se c: e a salu e o harry tambem estao super bem, mas acham que ainda podera acontecer mais alguma coisa? 

ps. visitem a fic da @polgarzinha chamada "#pain" aconselho c: 

Obrigada pelas leituras <3 

The first day of our lifesOnde histórias criam vida. Descubra agora