Todos os dias eu olhava para ela e apreciava sua beleza, ela era perfeita, dos pés a cabeça.
Todos os meninos a desejavam, todos a queriam, todos olhavam suas curvas, todos a cortejavam. E ela gostava, até. Rowan era do tipo de menina que era o tipo de todos. Ela andava com todos. Mas ninguém se comparava a mim, eu era seu melhor amigo.
Eu era quem a protegia e a amava em todos os momentos. Eu sabia que ela não nutria nenhum sentimento por mim, porém eu nutria sentimentos por ela.
Desde a terceira série eu era apaixonado por Rowan Blanchard. No começo ela sempre me ignorava, até que Sabrina, a namorada do meu melhor amigo, entrou na escola e se tornou melhor amiga dela, assim fazendo que nós dois sentássemos na mesma mesa e nos conhecessemos melhor.
Eu havia achado um amor para mim. Eu havia encontrado uma garota linda e doce.
Todos os garotos me invejavam, logo eu, o nerd da sala. Eles judiavam de mim apenas pelo fato de a garota mais perfeita poder se envolver nos meus braços fortemente e me acareciar, como ela não fazia com ninguém.
Rowan era a garota mais perfeita que existia. Eu não merecia ela. A garota Blanchard era perfeita.
Eu sempre seria apaixonado pela morena. Platonicamente apaixonado. Mas ela nunca nutriria nada por mim. Esse é o ruim de ser um ninguém; sempre haverá uma peasoa que te ache um “alguém”, mas lá no fundo você sabe que sempre será apenas um ninguém, um invisível.
Rowan era perfeita. Eu não a merecia.
-- 🌈 --
KOE KOE
oii gente, mais uma ficzinha aí ksksk
essa é minha primeira fic que não é de stydia e eu realmente espero que vocês gostem dela.
ela vai ser short fic sabe,,, texting
primeiramente,,, eu me chamo nicolle (que hino) mas meu apelido é nik sz
só escrevi ela por causa da chylxrleigh pq serio eu acho q o flop vai ser grandedivulguem a fic e votem e comente bastaaaante sz
bjao ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfect;; cowan [short fic]
Fanfiction❝Now I know I have met an angel in person, and she looks perfect. I don't deserve this, you look perfect tonight ❞ ✧ Inspirado na música Perfect, do Ed Sheeran ✧ Fic iniciada em: 21/12/2017 ✧ Fic terminada em: 23/05/2018