3° capítulo

11 0 0
                                    

No mesmo dia a noite por volta das 18:00 PM, meu celular tocou e então corri pra pegá-lo e fui surpreendida ao atender.

- Boa noite! -uma voz rapidamente saia do outro lado da tela

- Boa noite, poderia se identificar por favor? -perguntei sendo direta!

- Sim, desculpe-me. Jhon Park! -se apresentou

- Olá senhor Jhon Park! -fui gentil

- Não vou ocupar seu tempo. Liguei para perguntar se podemos tomar um café amanhã na cafeteria enfrente ao jornal, pela manhã. Para se tratar de assuntos do seu interesse!

- Sim, claro que podemos. Estarei lá as 07:30 PM, está bem?

- Está ótimo! Até amanhã, tenha uma boa noite!

Eu estava anciosa, angústiada, trêmula, nervosa um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo. Eu não sabia como agir, o que falar. Eu só precisava planejar a situação em um método de organização onde pudesse chegar a bom ponto.

Então corri, contei pra Agustine e estávamos louca de anciedade. Estávamos contando que eu fosse aprovada no jornal, eu já estava a me imaginar trabalhando naquele lugar, já estava imaginando várias situações inexistente. Sim essa sou eu, uma pessoa em si muito anciosa. Dormir o mais cedo possível, para que amanhecesse e eu pudesse reencontrar o senhor Jhon Park.

- Bom dia senhora Laura! - falou se assentando na mesa

- Bom dia senhor Jhon Park! Como vai? -cumprimentei

Ficamos alí horas conversando sobre o jornal, e então chegou ao assunto que eu tanto esperava!

- Avaliei o seu currículo no mesmo dia, e me interessei no que vir. Gostaria de tê-la na minha empresa!

Fiquei totalmente sem reação. Sei que se estivesse com minhas irmãs gritaria de felicidades, mas eu precisava me manter uma pessoa séria e formal.

- Fico grata senhor Jhon Park, é um prazer fazer parte do seu Jornal!

- O prazer é nosso em trabalhar com uma grande Jornalista. Vir que cursou fora do Brasil, e fiquei totalmente admirado no seu potencial!

- Obrigada, fico sem palavras. Garanto que não irá se arrepender, farei o possível e impossível para dá o meu melhor e trazer as melhores matérias !

- Então nos vemos amanhã no jornal o mesmo horário? - perguntou se levantando da mesa, e me cumprimentando.

- Sim, estarei lá. Obrigada novamente pela oportunidade! -cumprimentei de volta.

Fui rapidamente para casa, estava a pular de alegria. Tudo estava começando a se encaixar, agora finalmente poderia iniciar o que eu e minhas irmãs vem planejando a anos. Eu e a Agustine ligamos para França para dá a notícia a Marie e Antoinette que estavam morrendo de anciedade, eu e minhas irmãs sofremos com esse problema chamado anciedade. Minha tia Franthesca costuma dizer que somos literalmente parecidas com nosso pai, e ficamos felizes por ter algo dele em nós, além da presença.

- Então, nós conta como foi lá? -falaram em couro

- Ent... -fui interrompida pela Marie

- para de fazer suspense, conta logo Apolline, ou melhor Laura -falou com sacarmos

- CALMA, vocês não deixam eu terminar!

- Estamos quase infartando para saber, a qualquer momento  iremos invadir esse computador. -Falou Antoinette

- Então, agora eu Apolline, apresentada a sociedade Paulista por Laura. Sou a mais nova jornalista da empresa Central Avenida Jornalista Park, tá bom ou querem mais? - Falei pausadamente

- ÊÊÊÊÊh - gritaram feito loucas

- O que está acontecendo meninas?

- Oi tia, nada só estamos comemorando o primeiro passo. -Falou a Marie se virando para contar a tia Franthesca

Ela estava a comemorar juntamente a minhas irmãs, pareciam estar em festa. Eu e Augustine estávamos felizes, porém mais focadas do que nunca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Enigma de ConnorOnde histórias criam vida. Descubra agora