Capítulo 1 - A festa da Eliza

58 1 0
                                    

O calor do sol, o suor escorrendo e a melhor música de Blackbear tocava em meu celular enquanto eu corria pela pequena praça de Newton.

- Ben? É você? - Parei de correr após escutar alguém me chamando, uma menina, para ser mais exato. Quando me virei vi Natacha, uma antiga colega de sala.

- Ah! Natacha? Quanto tempo. - ela parecia reparar em meu corpo, o de sempre. Suspirei.

- D-desculpa, é... você tem um belo corpo. - Ela deu uma risada falha e corou.

- Obrigado, apesar de ser o que a maioria fala.

- Me lembro de você pequeno! Pequeno e fofo. - Ela brincou e não vi graça.

- Se não se importa, tenho que ir. - Disse querendo sair o mais rápido de lá, sabia que tipo de mulher ela era, e não desejava tê-la.

- A-ah... Você não quer sair comigo e
uns amigos para uma festa que vai ter da Eliza, você lembra dela, né? A menina com quem você ficou no fundamental e foi pego pela diretora. - Eu ri, Eliza era realmente legal e bonita, acho que valeria a pena e, quem sabe, eu poderia ficar com ela de novo.

- Ok, pode ser. - Disse

- Então tá, aqui tá o meu número, vou te mandar o local! Tchau! - ela disse animada e se foi para com sua amiga, voltei a caminhar sem pensar muito.

•••

Cheguei em casa cansado, meus pés estavam exaustos de tanto correr, fui direto pro chuveiro e liguei a água fria, como aquilo relaxava. Ouvi meu celular notificar, devia ser a Natacha me mandando a localização da festa. Sai do chuveiro, me troquei e respondi com um "Ok", então fui jantar para dormir. Natacha dizia que a festa seria amanhã, por isso decidi dormir cedo, queria estar em forma.

•••

- Ben! Acorda, acorda!! - Jenny, minha irmã mais nova, estava em cima de mim com uma cara feia.

- Já vou, já vou... - Me virei fazendo ela cair da cama.

- Chato! Vou contar tudo pra mamãe! - ela mostrou a língua e saiu chorando.

O dia passou em um flash, e assim a hora da festa chegou. Estava com uma jaqueta jeans por cima de uma blusa branca com estampa de corvos voando, uma calça larga preta, um tênis branco alto e meu tradicional corte militar. 

Após chegar no local da festa com meu carro, acabei por beber algo, mas logo fui encurralado por algumas meninas.

- Gostei, qual o seu nome gato? - Ela parecia bêbeda.

- Cara, esse corte tá muito sexy. - Essa, com certeza, estava.

- Ei meninas, parem de assustar o Ben. - Natacha finalmente tinha aparecido para tirar aquelas loucas de perto. - Essas são Vivian e Miriam, gêmeas. Elas caem rápido com bebida.

Ela deixou as gêmeas e me levou até Eliza, que estava com um vestido de azul escuro que brilhava, de fato bonito.

- Oi! Nossa! É o Ben?! Cara! Como você mudou. - Eliza estava dançando. - Uou! Você ficou gato.

- Para alguns, talvez sim. - Eu ri. É, Eliza não tinha mudado nada, sua aparência era a de sempre, cabelos castanhos claros e olhos esverdeados, obviamente, um corpo violão e uma bela bunda.

- Me apresenta esse ai, Liza. - Um garoto apareceu atrás dela, a abraçando pelo pescoço. Era loiro de olhos azuis, tinha algumas sardas no nariz e uma pele clara, um pouco pequeno, mas bonito.

- Ah! Tomy, desculpe não te apresentar o Ben. Ele era meu ficante do fundamental. - Ela ri e ele também.

- Prazer! Meu nome é Thomas, mas as pessoas costumam chamar de Tomy, chame como quiser. Sou primo da Liza. - Ele estende a mão e sorri.

- Sou o Ben. Prazer - eu percebi uma tensão no olhar dele, ignorei.

- Liza, vem pegar algumas bebidas comigo? - Natacha pergunta, já a levando para a mesa de bebidas, deixando só eu e Tomy.

- Cara, se for para pegar minha prima já vou avisando que tem que passar por mim. Tu tá avisado. - Ele ri, mas o que ele disse não parece ser brincadeira e logo faz uma expressão séria.

- Nossa, o que aconteceu com aquele Tomy fofinho? - Realmente me surpreendi. - Fica tranquilo, quero pegar sua prima de novo não. - Falo para provocá-lo.

- Tá brincando com minha cara?! - Ele cora e eu dou risada.

- Calma bebê. - Acaricio sua bochecha, mas logo me dou conta do que estou fazendo e finjo uma risada forçada. Ele parece surpreso e não fala nada até as meninas chegarem.

- Amei esse negócio rosa Liza! - Naty parece animada.

- Sim, esse drink é bom pra cacete! - Eliza ri e eu e o Tomy voltamos ao normal. - Ué, aconteceu alguma coisa? Vocês estão estranhos.

- Nada! - Falamos em uníssono.

Meu Querido Bebê Onde histórias criam vida. Descubra agora