A festa continuou com um ar estranho, para os meninos, Tomy e Ben que, acabaram por se olharem e desviarem seus olhares varias vezes um do outro ao longo da festa de Eliza.
A mesma finalmente tinha acabado, Natacha estava desesperada por uma carona e Ben acabou dando, até que Eliza vem correndo em sua direção e Tomy vai atrás, num tipo de desespero?
- Ben... - Ela fala recuperando seu fôlego. - pode dar uma carona para o Tomy?
- Já falei que não precisa Eliza! Vou de ônibus! - Ele insiste.
- Não! É perigoso para você que não se previne! - Eliza parece irritada.
- Tudo bem, posso levá-lo. - Fala Ben, sem olhar Tomy diretamente e com seu rosto levemente corado.
- Se por ele está bem... - Tomy desiste na mesma situação que Ben (corado no caso kkk).
Após deixar Natacha na casa de seu pai, Ben pede informações sobre a casa de Tomy e logo o ar fica tenso.
- Hum... Você não pode dirigir ou só não tem carro? - Ben arrisca começar uma conversa, o que parece alegrar Tomy sem querer.
~ Tomy On
Conheci um cara meio estranho na festa da Eliza hoje, estava sem carro e acabei por pegar uma carona com ele, o que eu simplesmente não queria, por alguns motivos...
- Não tenho idade para dirigir. 15 anos. - Falo, tentando disfarçar minha animação, na qual não sabia o motivo.
- Sério?! Você é pequeno e tal, mas não achei que fosse tão novo. - Ele ri e eu faço cara feia. - O que foi? Vai me dizer que não gostam que te chamem de nanico? - Ben tenta me provocar e consegue.
- Um Bebê tem que ser pequeno para ser um bebê, né? - Digo em um tom malicioso, brincando. Mas pelo seu olhar ele provavelmente tinha entendido errado.
- De certa forma. - Ele não tira o olhar da estrada e continua. - tenho 18. - Dou uma leve risada com seu incômodo difícil de se notar, então decidi continuar com aquilo.
- Gosta de mais novos? - Eu rio com uma leve malícia.
- Gosto da sua prima. - fico meio irritado, pelo que disse.
- Também gosto dela - Digo cruzando os braços emburrado por ele não ter me dado atenção.
- Não gostou da minha brincadeira? - Ele bagunça meu cabelo e ri.
- Não! E já disse pra você que só pega minha prima por cima do meu cadáver!
- Então posso ficar com você? - nós nos olhamos por um tempo. - Tô brincando... - Ele diz meio corado quando estaciona na frente da minha casa.
Meu coração bate e esquenta, minha pressão parece baixa. "Talvez se ele me rejeitar isso acabe", foi o que pensei antes de beija-lo e sair correndo do carro. Ou talvez aquilo aumente... aquele desconforto que dá frio na barriga, bem, parece que descobri a resposta.
~ Ben On
Cara, o que foi aquilo?! Estou em choque e com uma ereção daquelas também e só com a porra de um beijo?! Isso só pode ser falta de sexo!
- Aaah! - Foi meu último gemido após o gozo voar pelo banheiro, e ô como voo. - Droga! Porque pensei nele fazendo isso?!
Estava com tanto nojo de mim e raiva que queria chorar, meu sentimento era de agonia! Como poderia viver com aquilo na minha cabeça?! Minha consciência tinha que tirar uma satisfação! E rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Bebê
Teen FictionBen é convidado para uma festa por sua antiga colega de classe, ele acaba conhecendo um menino chamado Tomy, e assim os dois começam a desenvolver algo. Ben sente seu coração bater como nunca por ele. Será isso amor? Ou só uma amizade forte?