N/A: Eu duvido que tenha alguém acordado nessa att. Eu não postei fora da data dessa vez pq eu acho que isso não podia ser antecipado. E não postei meia noite pq eu quero que isso marque o dia de quem gosta da fic. Esse capítulo é muito especial, muito importante, e muito sincero.
Eu sei que a fic não é sobre mim e que vocês estão aqui por Larry, mas eu quero dizer pra vocês que eu sou demissexual (explico depois se quiserem que eu explique depois) e eu só consegui aceitar isso no ensino médio, e só contei pros meus amigos a partir do meu aniversário no terceiro ano. Esse capítulo NÃO É SOBRE MIM, mas o Harry falando com o Freddy do jeito que falou nesse capítulo é sobre parte de como eu me sentia ao falar de situações pelas quais eu passava com amigos (homens) para outros amigos (independente do gênero).
Lembrem-se também de que o Harry não se envolve nem se envolveu romanticamente com homens nessa fic, lembrem-se disso em cada capítulo
Boa leitura
---
"Querido diário...
Já é madrugada...
2:30 da manhã do dia 4 de maio...
Eu não sei como explicar isso sem que você me entenda mal, Freddy.
Ah, Freddy...
Vou me jogar na br, Freddy...
Então, Louis tem medo de tenpestades, e ta tendo uma tempestade lá fora. E ele tentou esconder que tava chorando, mas... ele começou a soluçar e acabou tossindo por controlar a respiracao demais. Quando ele viu que eu o estava olhando, ele escondeu o rosto com o cobertor. E eu me senti mal por isso...
Freddy, espero que não me entenda mal, de verdade.
Eu me sentei na cama em que ele estava dormindo, e descobri o seu rosto lentamente, e disse 'Hey, bro... tudo bem'. Mas um trovão caiu, e ele não pôde evitar dar um grito abafado... e nessa hora...
Louis...
Louis se agarrou em mim... e eu só enlacei seu corpo com meus braços.
E eu achei estranho, mas... eu aceitei.
Você não pode me culpar por isso, pode?
Ele estava com medo, não seria justo...
E então eu pensei em perguntar se ele queria que eu dormisse com ele, mas seria muito gay. Então eu perguntei 'você se sentiria melhor se eu colasse nossas camas? Se você estiver com medo, talvez isso te faça sentir menos sozinho'. Ele aceitou balançando a cabeça com os olhos vermelhos e o rosto molhado"
"Querido Freddy,
Não estou mentalmente estável pra escrever em ti hoje. Eu acordei, e Louis estava dormindo de frente pra mim, com a mão onde se localizaria meu coração.
Levantei rápido e fui tomar um café, com as mãos segurando forte os cachos, provavelmente vão ficar amassados e eu vou parecer um louco amanhã.
Passei o resto do dia sem conversar com ele
Com receio: Harry"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário {l.s}
Fanfiction"Querido diário, Tem fotos minhas apanhando de Louis nos celulares de todo mundo no colégio. Karma é uma vadia má. Karma é real. Eu odeio o karma."