may 6

25 4 19
                                    

N/A: Já vou pedindo desculpas de antemão.

"Querido diário,

Nick não gosta de Louis, e Nick é filho do diretor, e Nick já foi meu melhor amigo, mas nos afastamos sem motivo aparente. Em casa, planejei tudo por SMS com ele, e agora é o recreio. Já sabemos onde Louis vai se sentar. Como sempre, vai se sentar com o timezinho."

"Querido diário,

Estou dentro da sala da direção.

Antes ir para a escola, usei um dos CD's virgens" ri da última palavra escrita "para gravar neles áudios de tempestades. E depois de ligar o CD no computador da escola, ele vai tocar na cantina. E eu e Nick sairemos correndo.

Tchau, diário.

Com animação: Harry"

Observei o garoto gritar pela primeira vez no primeiro trovão e comecei a rir. Ele saiu correndo pro banheiro, mas como combinado, Nick trancou o local com a chave que pegou na direção. Louis estava desesperado, e a cada trovão gritava mais alto.

E eu ria mais alto também.

Freddy, espero que eu não me sinta culpado por isso depois.

Com amor: Harry"

N/A: D E S C U L P A. By the way, fiz um vídeo Larry com Hopeless, da Halsey, que pra mim é uma música bem larryzinha sim. Se tiverem sugestões e tal, mandem pro tio Dave. Ouvi boatos de que da pra me comprar com votos, comentários, mas que o que me derruba mesmo são novos leitores, não sei se é verdade, mas quem disse isso também disse que vazo até capítulo duplo.

vídeo nas mídiasss

Querido Diário {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora