um

73 11 0
                                    

Nunca há tempo suficiente", pensou Liv, histérica, enquanto Lowell olhava para ela no telhado e tocava seu coração. Ela o viu boca dessas três pequenas palavras e seu coração caiu quando ela percebeu exatamente o que ele estava prestes a fazer. Não havia tempo para o arrependimento. Não há tempo para pará-lo. A arma já estava meio desmontada e tudo o que ela podia pensar era: "Vou vê-lo morrer. Ele vai falhar e eu vou vê-lo morrer".Seus dedos caíram para os pedaços da arma, o cérebro suficiente de atirador disparando através de suas sinapses para acelerar a montagem. Estava demorando muito. Blaine bloqueou o jab de Lowell e Liv estava torcendo a munição. Ela bateu em casa quando Blaine estava levando a arma para a testa de Lowell. Ela avistou ao longo do barril, tentando parar de entrar em pânico, mas seu cérebro ainda estava gritando: "DEMASIADO TARDE! DEMASIADO TARDE!"Ela não estava pronta para pegar o tiro, mas ela estava em milissegundos e não iria perder Lowell, nem assim, nunca. Ela puxou o gatilho. Ela tomou um suspiro, dois, enquanto tentava decidir se o que tinha ouvido tinha sido o eco de seu próprio tiro ou se Blaine também tinha puxado o gatilho. Dois corpos caíram no telhado. Liv gritou.

Ela deixou a arma no telhado. Não importava se ela fosse pega. Ela mereceu. Ela colocou Lowell na mira e seria sua culpa se ela o tivesse matado. O elevador moveu-se muito devagar, mas não conseguiu fazê-lo mais rápido. Finalmente, ela ficou na porta do terraço da cobertura de Lowell e seu cérebro sorriu histérica para ela, "sua primeira cena de crime com você no lado errado".

Ela não podia olhar para Lowell, não no início. Não, primeiro ela se certificou de que Blaine estava morto. Ele tinha um poço perfeito, limpo, sem sangue, entre seus olhos e o chão atrás dele estava salpicada de pedaços de osso e de negras, o cérebro encoberto de onde a bala tinha explodido a parte de trás da cabeça. Suas mãos começaram a tremer e ela não podia olhar para ver se Lowell parecia o mesmo.

Ela respirou fundo e virou-se. A força da bala tinha girado Lowell ao redor que ele havia caído no rosto dele. Não houve carnificina de cérebro explosivo e, pela primeira vez desde que o viu cair, Liv se permitiu esperar. O que ela podia ver de seu rosto estava perfeitamente intacto. Não havia sangue, mas nunca houve sangue. Ela nunca viu uma cena de crime tão limpa. Suas mãos trêmulas, ela se ajoelhou por Lowell e sentiu um pulso. Ela não conseguiu encontrar um, mas talvez isso não significasse nada. Seria difícil encontrar um se ele estivesse funcionando. Ela lembrou-se de ser hipnotizada pela batida lenta e quase imperceptível no peito quando eles entraram em colapso na cama depois ... depois de tudo o que ela nunca pensou que nunca poderia ter.

Ela cuidadosamente o virou e quase teve que se virar e vomitar quando ela finalmente viu a ferida.Blaine deve ter disparado depois que a bala o atingiu porque não o atingiu na testa, mas olhou para fora de sua têmpora, deixando um longo e esbranquiçado pasto ao lado da cabeça de Lowell.Na verdade, não penetrou no seu crânio, mas quando ela se abaixou e se sentiu ao longo da ferida, ela podia sentir o dano do osso quebrado.

"Lowell, não", ela sussurrou. "Por favor, não ..."

Suas lágrimas caíram em seu rosto enquanto ela se ajoelhava e puxava sua cabeça para o colo dela em desespero. Ela se inclinou acariciando seu rosto com lágrimas caindo livremente de seus olhos.
-por favor não me deixa... - sussurrava  tentando conter a dor que a consumia de uma maneira impetuosa empedindo que ela conseguisse ao menos respirar deixando seu peito em chamas nada se comparava a isso nenhuma dor que ela já tivesse experimentado poderia ser maior ou mais intensa.
- Lowell me escuta eu sei que você tá com dor mais fica acordado e me escuta-juntando sua mãos ela as levou até os lábios para um beijo - você nunca mais vai ficar sozinho eu prometo que aonde você for eu vou você corre eu corro você luta eu luto e se você morrer antes de mim Lowell tirye eu morro com você - o sussurrou mostrava como cada palavra que dizia era imensamente verdadeira ela amava esse homem contra todas as possibilidades e rações ela o amava mais que a própria vida estar com ele era tão fácil como respirar e se apaixonar por ele foi a melhor decisão de sua vida ele apareceu no momento em que ela mais precisava e havia mudado tudo para ela mesmo na morte ele conseguia fazê-la se sentir viva.- se você morrer eu morro... Eu não tô pronta pra deixar esse lugar aqui ainda esse momento ainda é nosso Lowell eu te amo...
- poxa a te quem fim - ela ouviu um fraco sussurro fazendo-a olhar para baixo encontrando os olhos de Lowell abertos ela sorriu ainda chorando agora de alívio levantando uma mão Lowell acariciou seu rosto antes de puxa-la para um beijo de tirar o fôlego
- eu também te amo Liv mais que minha própria vida

izombieWhere stories live. Discover now