❁AVISOS❁
✔Fanfic hétero
✔Jin e S/N
✔Colegial, Romance
✔Pode conter palavrões
✔+10『 °*• ❀ •*°』
S/N: Seu Nome
S/M ou S/P: Sua mãe ou Seu pai『 °*• ❀ •*°』
╭──────────╮
D e s e j a c o n t i n u a r ?
Sim ◼
Não ◻
C a r r e g a n d o •••
╰──────────╯
『 °*• ❀ •*°』
Mais um dia nessa escola horrível, entro na escola e já ouço risos direcionados a mim. Ando pelo corredor até que sinto alguém me empurrar contra a parede e me dar um tapa. Eram eles.
Samantha: Olha o que temos aqui Pedro. – ela continuou com a mão em meu rosto.
S/N: quando que vocês vão parar com isso? Já perdeu a graça!! – Digo tentando sair, mas os meninos que estavam com ela me seguraram mais na parede.
Samantha: Nunca perde a graça, S/N. – ela disse sorrindo e logo depois começou a dar vários socos e chutes em minha barriga, e alguns em meu rosto.
Sinal começa a tocar🔔
Eu já estava cuspindo sangue e com o rosto vermelho, quando eles me soltaram, e antes de sair andando, Samantha falou.
Samantha: Só espero que você saiba que isso só vai acabar, quando você deixar de ser idiota e brega. – Ela disse e logo depois saiu, com seu grupinho.
Seu grupo é composto por 5 pessoas: Pedro, Mark, Samantha, Sunhee e Nathan. Eles são os populares da escola, bom, na verdade, são os 2° populares, os 1° são outro, composto só por 7 garotos, bom, isso é tudo que eu sei, todo mundo já viu eles várias vezes, menos eu. Eu sempre sou a desatualizada que não sabe o nome nem da tia da Cantina, enquanto todo mundo sabe.
Bom, como eu estava fraca cai no chão, encostada na parede. Não havia ninguém no corredor, só eu. Eu fechei os meus olhos e comecei a chorar, até que senti uma mão em meu rosto. Me assustei e tentei me encolher um pouco mais na parede.
Xx: Ei, calma, eu só quero te ajudar. – Falou um garoto, dono de uma voz doce. Levantei minha cabeça lentamente e olhei pra ele, ele era lindo. – Meu Deus, o que aconteceu com você? Deixa eu te levar na enfermaria. – Ele disse mudando o tom de voz para preocupado.
Eu neguei com a cabeça, não estava nem um pouco a fim de ir a enfermaria.
Xx: Você tem que ir, por favor, vem, deixa eu te ajudar a levantar. – Ele segurou em minha cintura e me levantou. Eu me apoiei nele e ele me levou até a enfermaria.
•••
Estávamos aqui a 30min, a enfermaria saiu faz 5 minutos, ela disse que ia demorar e falou para a gente esperar aqui pelo menos 1 hora. Eu estava deitada na maca, com os olhos fechados e com o Jin segurando uma bolsa de gelo no meu nariz, sim, Samantha tinha acertado socos em meu nariz.
S/N: não precisa ficar, você tem aula.
Xx: não se preocupe, eu só vou sair daqui quando você estiver melhor.
S/N: eu nem te conheço, por que se importa tanto? Era pra você ter ficado rindo de mim ou me ignorado naquele corredor, por que está me ajudando?
Xx: por que eu faria isso?
S/N: é o que todos fazem!
Xx: eu não sou "todos"
S/N: então quem é você?
Xx: você não me conhece?
S/N: devia conhecer?
Xx: Não, é, tudo bem. Prazer, Kim SeokJin, 17 anos, último ano do ensino médio. – ele sorriu pra mim e eu continuei sem nenhuma expressão.
S/N: S/N, 16 anos, 2° ano do ensino médio.
SeokJin: pode me chamar de Jin.
S/N: ok então Jin, obrigado pela ajuda.
SeokJin: eu gosto de ajudar as pessoas. – ele deu seu melhor sorriso pra mim, e que sorriso lindo.
S/N: acho que eu vou voltar para a minha sala.
SeokJin: você tem que descansar, afinal, quem fez isso com você?
S/N: não é da sua conta.
SeokJin: S/N!! Quem fez isso contigo?
S/N: não tenho a obrigação de te falar. – ele olhou no fundos dos meus olhos com uma expressão séria, ele estava começando a me dar medo. – F-foi o 2° grupo mais p-popular da escola. Principalmente Samantha. – ele me olhou com os olhos arregalados.
SeokJin: Samantha? Os 2° mais populares?
S/N: sim, por que?
SeokJin: eu vou resolver isso agora. – ele ia saindo, mas segurei em seu braço.S/N: Ei, não!!! Não se meta em problemas, isso acontece toda hora, já estou acostumada. Deixa que eu resolvo meus problemas.
SeokJin: eles fazem isso a quanto tempo S/N?
S/N: –fiquei um pouco com medo de falar, com medo do que Samantha e os outros iriam fazer depois que descobrissem. Mas eu falei. – desde que entrei nessa escola.
SeokJin: quando você entrou nessa escola?
S/N: faz 2 anos.
SeokJin: 2 anos? 2 anos? – eu assenti com a cabeça. – eu vou resolver isso com eles agora!
S/N: por favor, não. Eles vão me machucar. – ele se aproximou de mim.
SeokJin: olha, a partir de hoje eu vou te proteger, eles não vão fazer nada com você!! – ele beijou minha testa e eu corei na hora, ele sorriu. – que fofa você.
S/N: acho melhor eu voltar para minha sala, já estou melhor. Tchau. – Sai daquela sala correndo e fui para a minha, assim que entrei ouvi risos. Só sentei em meu lugar e prestei atenção na aula.
『 °*• ❀ •*°』
Oi, enfim, espero que gostem dessa fic merda... Só isso mesmo, não sei o que falar, tchau -.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, SeokJin
Fanfiction- Promete nunca me abandonar? - pergunto olhando profundamente em seus olhos. -Prometo! - ele diz, e logo em seguida eu o abraço forte. ❁AVISOS❁ ✔Fanfic hétero ✔Jin e S/N ✔Colegial, Romance ✔Pode conter palavrões ✔+10 『 °*• ❀ •*°』 S/N: Seu Nome S/M...