__________
|Jin P.OV|Vejo S/N caindo no chão e minha única reação é gritar o nome dela. Corro até a mesma, que já estava desmaiada e a pego no colo. O primeiro lugar que veio em minha cabeça foi minha casa. Saio da escola com ela e entro em meu carro, colocando ela lá trás. Dirigi até minha casa e chegando lá levei ela diretamente para o meu quarto e chamei minha mãe para me ajudar.
_★_
S/N já estava bem, ela estava dormindo feito um anjo. Fiquei sentado na cadeira em frente a minha cama mexendo em meu celular, até que escuto barulho da cama. Olho para S/N e vejo a mesma coçando os olhos igual uma criança, - que fofa - penso.
- Onde que eu tô? - ela disse olhando em volta e logo em seguida para mim.
- Te apresento meu humilde quarto. - digo sorrindo e ela revira os olhos.
- Posso saber por que vim parar aqui?
- Simples, você desmaiou no colégio e eu te trouxe pra cá. Você está bem?
- É... Estou, e obrigada por se preocupar. E sim, estou melhor, só estou com um pouco de dor de cabeça... Ei, lembrei, por que foi tirar satisfações com eles? - eles quem? - pensei. Mas lembrei dos 2° mais populares.
- Ah... Eu não falei com eles, te juro! Mas recebi a informação de que durante o tempo que ficamos na enfermaria, alguém estava atrás da porta ouvindo toda nossa conversa.
- Ah tá. Mente pra mim que eu gosto. E como você ia saber disso?
- Tenho minhas fontes.
- Ah tá, e outra, obrigada por ir lá tirar satisfações sendo que eu pedir para não ir.
- Estou falando a verdade. Se bem que qualquer hora eu iria falar com eles mesmo.
- Obrigada pela 3° vez. - ela disse irônica. - Preciso ir para casa.
- Você tem que descansar.
- Descanso em casa!
- Tá bom então, só vou deixar porque seus pais devem estar preocupados com você, pois já são 17:49 e saímos da escola 13:00...
- QUE HORAS SÃO?
- 17:49, por que?...
- Meu Deus, já era pra eu estar em casa, minha mãe vai me matar.
Ela levantou correndo e saiu sem ao menos me dar um tchau. Deixei pra lá e fui arrumar minha cama e tomar um banho, pois estava cansado e iria dormir até quando Deus quiser que eu acorde.
_★_
Hoje é sexta, faltei a escola por ter perdido a hora, minha mãe sabe que eu não sou de faltar, então ela ficou de boa. Hoje eu ia sair com meus amigos, a gente ia na pista de boliche que tinha no shopping perto de casa. Eu já estava terminando de me arrumar, quando recebo uma mensagem do Yoongi.
|Daqui a 20 minutos eu tô passando aí com o pessoal, esteja pronto ou iremos sem você.
16:34 - YoonieComo sempre, a pessoa com mais paciência que eu já vi no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, SeokJin
Fanfiction- Promete nunca me abandonar? - pergunto olhando profundamente em seus olhos. -Prometo! - ele diz, e logo em seguida eu o abraço forte. ❁AVISOS❁ ✔Fanfic hétero ✔Jin e S/N ✔Colegial, Romance ✔Pode conter palavrões ✔+10 『 °*• ❀ •*°』 S/N: Seu Nome S/M...