Oi, trouxe mais um capítulo dessa fanfic bosta para fazer vocês _______ quererem apertar no botão |desver|.
*******『 °*• ❀ •*°』
O sinal já tinha tocado, já estava na hora do intervalo. Estava guardando as minhas coisas, peguei meu celular e meu fone e fui em direção ao jardim da escola que quase ninguém ia. Só que no meio do caminho, me chamaram, e quando eu me virei socaram a minha cara.
Xx: isso foi por você ter contado a alguém. E isso – falou me empurrando no chão e me chutando. – é porque eu quero! – era Nathan.
_um tempo depois_
Eu já estava fraca, o intervalo terminava em 10 minutos e não tinha ninguém onde estávamos. Eu estava de olhos fechados, já não aguentando mais de dor. Até que ouço alguém gritar.
Xx: NÃO TOQUE NELA DE NOVO, SE NÃO VAI SE VER COMIGO!! – eu reconheço essa voz, é Jin! Abro os olhos imediatamente e vejo ele com cara de raiva e preocupação ao mesmo tempo. Ele estava encarando Nathan, o mesmo soltou uma risada debochada e olhou pra mim.
Nathan: já vi que arranjou um segurança pra te defender. – ele olhou novamente pra Jin. – Não vem bancar o bonzinho como sempre faz, eu sei que você só está fingindo.
SeokJin: CALA ESSA MERDA QUE TU CHAMA DE BOCA E SAI DAQUI.
Nathan: e se eu não quiser? Você vai fazer o que? – Jin deu um soco bem no meio da cara de Nathan, que saiu daquele lugar com raiva e medo nos olhos.
SeokJin: –ele veio até mim e me ajudou a levantar. – Vai ficar tudo bem, vem, levanta.
S/N: por que Jin? Por que falou pra eles? Eu pedi pra não falar.
SeokJin: S/N, eles nunca mais vão chegar perto de você, e se chegarem vão ter que se ver comigo.
S/N: não preciso de você, sei muito bem me cuidar sozinha.
SeokJin: sabe tanto que está a 2 anos apanhando deles. – as palavras dele me machucaram de verdade, foi como se ele dissesse "se liga, você não sabe se defender e é uma idiota que apanha e não faz nada". Eu tentei segurar minhas lágrimas, mas não deu certo. – não foi isso que eu quis dizer, me desculpa S/N.
S/N: ME SOLTA! Eu sei muito bem me virar sozinha, agora se me der licença, eu vou pra minha casa. – me soltei dele e dei uns 5 passos, mas antes de dar o sexto, eu vi tudo ficar preto e senti eu caindo no chão, mas antes de não ouvir mais nada, pude escutar Jin gritar meu nome.
『 °*• ❀ •*°』
Desculpem o capítulo pequeno e ruim, é que eu fiquei sem idéias. Bom, vou postar dois capítulos hoje, um por não ter postado ontem e outro porque eu tenho que postar hoje mesmo. E talvez eu poste mais capítulos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, SeokJin
Fanfiction- Promete nunca me abandonar? - pergunto olhando profundamente em seus olhos. -Prometo! - ele diz, e logo em seguida eu o abraço forte. ❁AVISOS❁ ✔Fanfic hétero ✔Jin e S/N ✔Colegial, Romance ✔Pode conter palavrões ✔+10 『 °*• ❀ •*°』 S/N: Seu Nome S/M...