GENTE EU SEI QUE TO DEVENDO CAPÍTULO DE LIC MAS ME PERDOEM E NAO DESISTAM DE MIM!! DEPOIS QUE EU LI UMA FIC QUE AMBOS ERAM MEIO QUE GARÇONS, NÃO CONSEGUIR PRENDER MINHA CRIATIVIDADE
oi, tudo bem?
Espero que gostem!
É uma threeshot.
....
- Eu quero um café preto, bem forte - Hyungwon encarou o novo cliente, que olhava para fora da janela, por um segundo a mais que o necessário, curioso.
- Mais alguma coisa? Para acompanhar o café? - A cafeteria onde trabalhava havia acabado de abrir, e algumas possibilidades para o cabelo preto bagunçado do cliente desconhecido, junto às roupas amassadas e as visíveis marcas roxas abaixo de seus olhos e no pescoço cresciam em sua mente. Rapidamente xingou-se e corou por intrometer-se na vida alheia. Não era algo de seu interesse.
- Não. Apenas o café - o tom do jovem aparentemente não muito mais velho que si demonstrava que não estava com paciência, e Chae Hyungwon rapidamente se afastou para fazer o café.
Alguns minutos depois estava de volta, e deixou o único pedido sobre a mesa. Virou-se para voltar ao balcão, de onde observaria o movimento, já que Minhyuk atendia o único outro cliente. A clientela deveria começar a crescer por volta das sete, e ainda era apenas seis e meia.
- Poderia sentar-se comigo? - Hyungwon voltou-se para o cliente, que agora olhava em sua direção, com o olhar cansado. - Você me parece um garoto legal.
Chae afirmou com a cabeça antes de sentar-se no banco da frente. Aquilo apenas era possível pelo horário.
Ficou em silêncio. Observou o cliente tomar um gole do café e fazer careta. Teria o feito forte demais? Observou para fora da janela, onde pessoas andavam de um lado para o outro. As ruas estavam vazias se comparadas ao horário de pico. Tentou não se envergonhar para a provável reclamação sobre o pedido que viria. Mas não veio.
- Havia esquecido como um café forte de manhã é bom - Hyungwon olhou para o jovem a sua frente. - Ajuda com a ressaca. Você me parece um pouco novo, não deve ter passado por isso ainda.
Ele deu um sorriso fraco para o cliente. Ele estava certo.
- Quantos anos tem, Hyungwon? - O jovem olhou seu nome no crachá antes de perguntá-lo.
- Dezenove.
- Formou no início desse ano? - Afirmou com a cabeça. O outro sorriu e desviou o olhar para a janela. Hyungwon admirou aquele sorriso fraco, mas sincero. E bonito.
- Saudade de quando eu tinha essa idade.
- Se me permite perguntar, quantos anos tem?
O cliente olhou para ele. Não parecia incomodado com a pergunta. Na verdade, não parecia com o humor tão ruim. O café preto e forte realmente era bom para ele.
- Vinte e cinco - Hyungwon arregalou os olhos. O homem parecia mais jovem. O cliente riu. - O que foi?
- Pensei que tivesse minha idade. No máximo, um ano mais velho.
- Obrigado pelo elogio - Agradeceu. - Mas aproveite enquanto é apenas um adolescente ainda. E principalmente, evite relacionamentos até estar mais velho: eles só dão dor de cabeça.
Hyungwon observou-o. Sentia que falava da própria vida. Olhou para as mãos do outro, encontrando um anel ali. Casado. Quando voltou seus olhos aos do outro, os encontrou em si. Afirmou com a cabeça. O homem sorriu fraco. Não era um sorriso feliz; apenas cordial.
- Você pensa em fazer faculdade, Hyungwon?
- Considero fazer arquitetura - respondeu.
- Eu sou engenheiro. Talvez trabalhemos juntos no futuro. Gostaria de trabalhar com alguém bonito e simpático como você - o jovem falou para animá-lo e fazê-lo rir, mas o que recebeu foi um sorriso sem graça e envergonhado pelo elogio. O homem sorriu pela reação do garoto, um pouco inesperada, mas o mesmo já lhe parecia ser um pouco tímido.
Hyungwon não sabia porque corara com o simples elogio. Ele recebia vários elogios de diferentes garotas todos os dias. Talvez fosse por ser um homem bonito e educado a elogiá-lo.
- Tenho que ir me arrumar para o trabalho. Obrigado pelo café e pelos minutos, Hyungwon - o homem entregou o dinheiro a Hyungwon.
- Senhor, entregou-me a mais. - Hyungwon esticou-lhe de volta a quantia acima do valor do simples café. O homem sorriu.
- É para você. Por ter me feito uma compania agradável. Até, Hyungwon.
O homem se levantou e caminhou para fora do café.
- Senhor... - Chae sentiu-se envergonhado ao ir atrás do mesmo e vê-lo virar-se para si. - Desculpe-me intrometer, mas qual o seu nome?
O outro sorriu.
- Sou Shin Hoseok. Prazer em conhecê-lo - Hyungwon retribuiu o sorriso que recebeu, antes do mais velho deixar o estabelecimento, e Hyungwon voltar-se para o balcão, pensativo e distraído.
- Gostou do cliente, foi? - Escutou Minhyuk e olhou para o amigo, que tinha um sorriso malicioso nos lábios finos.
- Deixa de bobeira, Minhyuk - resmungou em resposta e guardou o dinheiro no caixa, colocando em seu bolso a quantia que ganhara do Shin.
- Eu percebi, Hyungwon. Percebi seu interesse.
- Olha, um novo cliente... E ele é casado - A segunda parte, referente a Hoseok, enquanto Hyungwon fugia do amigo usando como desculpa o novo cliente que acabara de escolher uma mesa.
- Está explicado - Minhyuk murmurou para si mesmo.
.....
Quem ainda não lê, vai lá ler "higher". To morrendo trabalhando nesse tanto de história (e nem é drama, serião) e realmente quero e espero que vocês gostem!
annyeong!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• black coffee - 2won •°
Fanfiction{completo} Algo instigava Hyungwon sobre o novo cliente da cafeteria onde trabalhava. Havia algo em Shin Hoseok e seus cafés fortes e amargos às seis e meia da manhã que o prendiam ao jovem. • threeshot - 2won •°