...amargo...

1.1K 158 195
                                    

Voltei para a alegria de vocês. E ó: não escrevi agora, já tava pronto pra quem acha que gastei memu tempo escrevendo isso ao invés de LIC - to ficando com medo de vocês (to escrevendo em português, mas o rádio aqui em casa ta em inglês e eu tô pensando em inglês e tá quase passando pros meus dedos.

Espero que gostem!! (eu sei que vocês gostam minhas anjos littlemukesad e TrypanosomaCruzi )

quero ver comentários!

.....

E foi assim que Chae Hyungwon conheceu Shin Hoseok, há cinco meses atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E foi assim que Chae Hyungwon conheceu Shin Hoseok, há cinco meses atrás. Desde então, Hoseok sempre escolhia ir ali tomar café, era sempre no mesmo horário, e a frequência e dias mudavam um pouco: no ínicio, ele ia apenas aos sábados e segundas. Depois de dois meses frequentando o estabelecimento, começara a ir também nas terças e quintas.

Desde o primeiro dia em que estivera ali, Hoseok pedia a Hyungwon que se sentasse com ele, e que, graças ao horário, era sempre possível para o mais novo dá-se a folga - e claro, Minhyuk fazia o máximo para atender os poucos clientes que apareciam no lugar dele. Ele conseguia ver o interesse de Hyungwon crescer mais e mais, a medida que o cliente ia até o café. Minhyuk costumava rir, pois era tão visivelmente o interesse de Hyungwon na forma em que se inclinava na mesa, e prestava atenção em Hoseok e como parecia animado assim que chegava no café nos dias em que Hoseok ia até lá.

Com o passar do tempo, um se abriu para o outro - na maior parte das vezes, Hoseok, pois Hyungwon queria observá-lo falar e saciar sua vontade de conhecer o mais velho. No entanto, inúmeras coisas machucavam seu coração que aos poucos se apegava ao homem. 

Hoseok lhe contara que era casado há cinco anos, e que casar-se havia sido uma atitude totalmente imprudente de um jovem no ápice de sua paixão. Contara ao mais novo que era apenas aquilo: paixão, e esse sentimento passageiro já havia ido embora há tempos, e que agora mal aguentava morar com sua mulher. Quando Hoseok chegava com um ressaca ainda pior no sábado, ou realmente irritado, contava suas frustrações para Hyungwon. A parte que inicialmente tentara esconder do mais novo - pois nunca seria algo bem visto ou bonito de se admitir - acabou por vir à tona: que fazia meses que traía sua mulher, e que se sentia sujo, por cada vez ser uma pessoa diferente e por não acabar com aquele casamento.

Hyungwon não sabia muito o que falar. Ele sentia-se para baixo ao ver Hoseok segurar as lágrimas de raiva e ao ter suas doces ilusões, que nunca pudera deixar com que fossem criadas, destruídas. O máximo que conseguia fazer era demonstrar que estava ali, que Hoseok sempre o teria para ouvir. 

Uma vez, Hyungwon entrelaçara seus dedos aos de Hoseok sobre a mesa para demonstrar-lhe apoio, mas os soltara rapidamente, assim que percebera o que havia feito. Hoseok sorriu fraco para ele, para acalmá-lo e dizer que estava tudo bem, antes de entrelaçar seus dedos aos de Hyungwon, aceitando a mão quente e amiga lhe oferecida. Era óbvio que Hyungwon via com outros olhos, mesmo não devendo, e acabou passando toda a semana pensando nos seus dedos entrelaçados ao de Hoseok por todo o tempo que o mais velho passara no café. Minhyuk o zoou algumas vezes, e tinha até mesmo tirado uma foto para tacar na cara dele seu visível jeito apaixonado, mas Hyungwon havia apenas o ignorado - e, agora, tinha a foto em um porta retratos no seu quarto.

• black coffee - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora