Annyeong!
Demorei um pouco com a última parte, mas chegay!!
Espero que gostem!
... ...
Hyungwon ficou o caminho inteiro ansioso, secando suas mãos na calça a cada dez segundos, de forma que era impossível que Hoseok não percebesse - e ele percebeu. Sorriu fraco e continuou a pedir instruções a Hyungwon até a casa do mais novo.
Quando pararam em frente à pequena e bonita casa, Hoseok desligou o carro e Hyungwon soltou a respiração que segurava, nervoso. Ambos se levantaram e deixaram o carro. Hoseok seguiu atrás de Hyungwon, observando a forma como o mais novo parecia nervoso, enquanto se perguntava porquê ele ficava tão nervoso perto de si e gostava de saber disso.
Hyungwon destrancou a porta. Já era por volta das sete horas e rapidamente escurecia, com as luzes dos postes acesas e as das casas. Não era diferente na casa de Hyungwon, com o barulho da tevê sendo audível da porta.
Assim que entraram, Hyungwon fechou a porta e começaram a tirar seus sapatos no hall de entrada.
- Cheguei - Hyungwon anunciou ao que entrou na sala. Apesar da tevê ligada, seus pais estavam na cozinha, depois da copa, onde as refeições ocorriam.
- Como foi o seu dia, querido? - Sua mãe perguntou, vindo da cozinha, e então, seus olhos pousaram no homem jovem ao lado de seu filho. - Oh... - Falou em surpresa.
- Mãe, este é Hoseok. Ele é... um amigo, do café. - Sua mãe sorriu para Hoseok, que encurvou-se em respeito a ela. A mulher lembrou-se do rosto, pelo número de vezes que já o havia visto no porta-retratos que Hyungwon mantinha abaixado no quarto quando estava fora. Não disse nada, e mesmo sem qualquer sinal de Hyungwon, sabia que o mais novo tinha interesse nele. Apenas não sabia se era recíproco.
Notou a roupa suja do homem, mas não falou nada sobre. Hyungwon certamente já faria algo sobre.
- O jantar já está quase pronto - informou, e Hyungwon afirmou com a cabeça.
- Daqui a pouco nós descemos - ele acenou para Hoseok que o seguiu para cima. Hyungwon abriu a porta de seu quarto e liberou para que Hoseok entrasse. Sentiu-se envergonhado ao tê-lo em seu pequeno espaço.
Seu quarto ainda possuía posters de jogadores e jogos de vídeo-game de quando estava no ensino médio, alguns meses antes. E, apesar de tudo, acreditava que Hoseok teria uma imagem sua de um adolescente imaturo.
- Eu vou pegar algumas roupas e uma toalha para você, então você pode tomar banho - Hyungwon abriu seu guarda-roupa à procura de uma camisa para o menor, porém, mas musculoso. Em seguida, uma bermuda e uma toalha. Ao virar-se para entregá-las a Hoseok, todo seu rosto ficou imediatamente vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• black coffee - 2won •°
Fiksi Penggemar{completo} Algo instigava Hyungwon sobre o novo cliente da cafeteria onde trabalhava. Havia algo em Shin Hoseok e seus cafés fortes e amargos às seis e meia da manhã que o prendiam ao jovem. • threeshot - 2won •°