ESPECIAL DE NATAL (porque sou caridosa)

122 13 0
                                    

(Um pouco da família Black pra quem quer saber☝)
Finalmente depois de meses era finalmente Natal! (na verdade era três da manhã do dia de Natal) Mas Linx não conseguia dormir pois estava em uma mistura de emoções, pois não sabia se ficava feliz pois seria um descanso das aulas e um dia feliz ou ficava triste pois seria seu primeiro natal sem os irmãos e seu primeiro Natal em Beuxbatons, lá era simplesmente magnífico principalmente no natal e isso a deixava em um colapso nervoso não deixando ela dormir.

Se sentia só, não gostava do jeito esnobe dos alunos de Beuxbatons e preferia manter distância deles, ela estava deitada na cama refletindo até que uma coruja negra muito conhecida por ela entra pela janela era a coruja de Sirius então levantou-se em um pulo e correu até a coruja desamarando o conteúdo que ela trazia, um pacote pequeno com uma carta presa a ele, abriu primeiro a carta, pois queria saber como estava o irmão pois se perguntava porque ele não havia escrito nenhuma carta pra ela durante um mês. Junto a carta havia uma foto dele com três outros garotos, todos se divertindo e rindo como nunca, um de óculos com cabelos bagunçados o outro tinha cabelos dourados e era pálido com uma cicatriz no rosto e com aparencia de doente e estudioso mais ainda sim ria e se divertia como nunca na foto, e por fim um garoto baixo parecido com um rato que parecia muito burro e fraco. Acima das cabeças dos garotos estava escrito  "Os Marotos" e sorriu ao ver que seu irmão estava feliz e bem e finalmente tinha amigos que o faziam bem e o tratavam bem entāo colocou a foto no criado mudo e desatou a ler a carta:

"Querida irmã,

Como vai? Eu sei que deve estar querendo me matar (ou está morrendo de preocupação) mas é que ficava difícil escrever uma carta pra você com Tiago no meu pé querendo saber quem fica me mandando cartas (que é você) e eu simplesmente o mando cuidar da própria vida e me deixar em paz.

Mas voltando a carta bom, Feliz Natal (pelo menos vai ser quando a carta chegar) Hogwarts é simplesmente íncrivel, sinto como se estivesse em casa mas seria melhor com você e Régulo pra ficar embaixo da árvore abrindo os presentes com a gente torcendo pra prima Bela não aparecer neste natal e também torcendo pra ganhar uma vassoura de um de nossos parentes e pegando alguns doces antes da ceia sem ninguém perceber mas sempre flagrados pela prima Narcisa que nos dá um cermão mas no final ela acaba comendo os doces com a gente e adivinha? Eu entrei pra Grifinória! E acho que se mamãe pudesse me matar, ela faria me mandou um berrador que poderia matar alguém com um infarte.

Eu gostaria de poder escrever mais mas infelizmente não posso estou escrevendo essa carta no banheiro feminino do segundo andar pois este é possivelmente o único lugar em que o Tiago não vá me achar e antes que você me mande uma carta furiosa dizendo que eu não posso entrar em um banheiro feminino eu vou dizer que ninguém usa esse banheiro por causa da Murta que Geme e antes que você pergunte ela é um fantasma que assombra um box do banheiro e vive inundando o banheiro com seus ataques de raiva.
Ps:Estou com saudades, espero que goste do presente. As pessoas na foto são eu e meus amigos Tiago, Remo e Pedro achei que gostaria de ver como eles são.

Abraços,
Snuffles. "

Ela sorri no final da carta ao ver o apelido que ela para dera pra ele quando crianças, apenas ela e Régulo  o chamavam assim.

De imediato abriu o presente e viu um medalhão com um tipo de mecanismo que fazia com que apertando uma esmeralda acima da cobra da Sonserina entalhada no medalhão mudasse a esmeralda pra um rubi e a imagem da cobra da Sonserina para o leão da Grifinória, ela abriu o medalhão e viu uma foto dele com ela e Régulo na primeira vez no Beco Diagonal para comprar o material escolar deles, eles tomavam sorvete e riam das piadas e caretas do Sirius.

Colocou o medalhão no pescoço e o apertou na sua mão se sentindo muito mais feliz do que antes então deitou em sua cama e finalmente conseguiu dormir provavelmente no melhor sono de sua vida, sorrindo segurando o medalhão sabendo que nunca estaria sozinha pelo menos não totalmente pois tinha Sirius e Régulo não só na sua vida mas em seu coração pois eles eram sua família e naquele momento prometeu a si mesma que protegeria a sua família custe o que custasse, pois os protegeria com a sua vida e nada nem a morte a separaria de sua família a família que ela amava e o amor dela pela sua família era forte e poderoso mas até do que a morte...
🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄
Feliz Natal! Eu sei que vocês não esperavam por esse capítulo e bem eu também não esperava mas vi uma fanfic que me deixou inspirada a fazer esse capítulo passei a véspera de natal (que também é o aniversário da minha mãe, só escrevi das 8 da manhã até a 4 horas da tarde) escrevendo esse capítulo e queria espalhar a linda mensagem deste capítulo! Espero que tenham gostado! Se gostaram votem e escrevam seus comentários!
Então é isso, tchau!
Bjs e um Feliz Natal,
Giovana. 🎄🎁🎉🌞⛄

InjusticeOnde histórias criam vida. Descubra agora