Incrível como um ano passa rápido, não é? Tanta coisa aconteceu com Lynx em Beuxbatons, e uma coisa que é inegavel de lá é que o castelo é inegavelvente magnifico.
Beuxbatons era trabalhada principalmente (além da educação) na etiqueta, ensinando outras coisas também como balé (não sei muitas coisas de Beuxbatons então estou inventando a maioria das coisas), esgrima, defesa pessoal e etc.
Mesmo sendo apenas um ano ela aprendeu muitas coisas e o que mais gostou de aprender foi defesa pessoal e esgrima, mas lá estava ela na plataforma 9¾ esperando junto com Régulo e seus pais o expresso chegar para pegarem Sirius e irem pra casa.
Depois de meia hora de demora e reclamações da senhora Black por ter que esperar tanto tempo e por estar na compania das, como ela diz, "escória imunda e traidores de sangue", finalmente o trem havia chegado a estação e os alunos começaram a sair do trem e encontrar seus familiares. Lynx começou a ficar impaciente e nervosa então começou a correr no meio da multidão tentando achar Sirius com Régulo tentando alcança-lá no mesmo estado que ela, até que eles se perderam um do outro mas Lynx não havia percebido e continuou a correr olhando para todos os lados a procura de Sirius até que o achou conversando e rindo com outros três garotos, mas de tão impaciente e nervosa que estava acabou nem vendo os outros três garotos e só correu na direção dele e gritou:
-SIRIUS! -e ele nem teve tempo de reagir e ela pulou em cima dele quase o derrubando e dando um abraço de urso nele.
-Por Merlin! Finalmente te encontrei! Régulo vai ficar tão feliz! Espera cadê ele?! Ele estava bem atrás de mim!Eu sou uma péssima irmã! Eu não devia te-lô deixado pra trás! Eu... -ela disse muito rápido começando feliz e depois preocupada e desesperada até alguém interronpê-la com uma tocida exagerada fazendo ela finalmente notar os outros três garotos e acabar com olhos arregalados e começando a corar muito por causa do seu ataque de pânico.
-Quem é ela Sirius? -perguntou um dos garotos que tinha cabelos arrepiados e usava óculos redondos e estava olhando pra ela que ainda estava corada mas se dirigia a claramente o Sirius.
-Ela é minha irmã gêmea, Lynx-ele disse meio sem geito e um pouco ofegante por causa do abraço.
-É, e nós temos que ir pois temos que encontrar Régulo e a mamãe senão vamos estar muito encrencados então tchau. VAMOS. -ela disse e gritou a última parte pegando firmemente a mão de Sirius e correndo com ele atrás aos tropeços tentando acompanha-lá.
Ficaram procurando Régulo ao que parecia meia hora, e então o encontraram conversando com Narcisa prima deles e depois de o chamarem e de um abraço apertado de Lynx em Narcisa eles correram até acharem os pais esperando impaciente então pegaram eles e aparataram para casa.
--------------------------
MIL DESCULPAS PELO ATRASO!! Eu andei realmente ocupada e fiquei pensando em outros desfechos para a história, espero que me perdoem pelo atraso. Votem e coloquem seus comentários (apenas se quiserem claro)!
Então foi isso, tchau!
Bjs. Gi💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Injustice
Fanfiction"Nem tudo é o que parece ser... " Sabe a vida NUNCA foi fácil principalmente pros 3 irmãos Black (e pra mim😐) que dês de pequenos receberam a má influência da família os 3 se chamavam:Sirius Órion Black, sua irmã gêmea Lynx Adhara Black e o irmão m...