Xx: alô?
Eu: Oi maninho, você pode me ajudar?
...
Bom depois que pedi ajuda para meu irmão mais velho, ele ficou meio desconfiado no começo mas depois aceitou me ajudar, ele disse que me buscaria em torno de 1 hora, nesse tempo fiquei imaginando como seria minha vida daqui pra frente, depois de muito pensar meu irmão entra desesperado na conveniência.Xx: como você está?
Eu: estou bem Luke, não me machuquei --falo o abraçando bem apertado, ele não se importa que eu esteja toda molhada e me abraça mais forte.
Luke: como veio parar aqui? Como conseguil essas roupas? Como conseguil fugir? Quem você matou? -- pergunta tão rápido que quase não consigo o acompanhar.
Eu: calma fala de vagar, se não, não vou conseguir acompanhar o que você fala.--tento fazer ele se acalmar.
Luke: primeiro de tudo quero saber se você está bem?
Eu: sim, eu estou bem--falo dando outro Abraço nele--eu senti sua falta maninho.
Luke: também senti a sua baixinha.
Depois de algumas broncas Luke nos levou pra casa dele (casa na multimédia ), a casa era tom grande e estilosa, depois que Luke estacionou o carro na garagem ele me levou para conhecer sua casa, depois me mostrou o que seria meu quarto, que consiste em uma cama de casal, um banheiro, um armário embutido na parede e uma TV de frente pra cama, no quarto também tinha uma janela de vidro do chão ou teto que dava para ver a piscina e o quintal.
Depois que me acomodei Luke me chamou para conversar, me fez várias perguntas do meu dia dia até chegar na parte em como eu escapei da minha prisão.Luke: como você fugiu do lugar mais bem guardado do país?--ele pergunta indigitado.
Eu: já tive muitos anos de experiência para fugir de lugares bem mais guardados e vijiados que aqueles.--digo sem muito entusiasmo.
Luke: mas eles virão atrás de você!
Eu: Não virão nem tão cedo, com o tempo esfriando e as estradas ficando perigosas eles demoraram mais tempo para me acharem.--digo tentando o tranquilizar--e não se preocupe eles não viram atrás de você.--afirmo com convicção.
Depois de mais um tempo matando a saudade um do outro decidimos ir dormir, porque amanhã vai ser um novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os mistérios de Kiza Black
Randomuma garota com vários mistérios que já fizeram sofre e se tornar uma pessoa fria, que se relaciona somente com o irmão mais velho que a ama mais que tudo. Mas será que amigos verdadeiros vam poder descobrir seus segredos e aqueser seu coração?