capítulo 3

8 2 1
                                    

  Acordo com o despertador tocando as 5:00 da manhã, o desligo e vou ao banheiro Faso minha higiene pessoal e vouto para o quarto, Faso minha série de exercícios abituau, que são 100 flexões, alguns levantamentos de peso e pular corda por 30 minutos, depois tomo banho e vou para baixo.

    Como meu irmão ainda não acordou Faso o café da manhã, que consiste em panquecas, ovos mechidos e beicom frito, também Faso suco de laranja, quando estava quase terminando Luke desse com a maior cara de sono.

Eu: Bom dia.-- digo com animação para tentar alegrar o seu dia, mesmo que eu nunca fui de fazer isso mas quero mudar.

Luke: Bom dia Kimm.--diz com sono e desânimo --você nunca foi de demonstrar sentimentos, tô vendo que a prisão te transformou.--Faso uma careta pra ele e depois dou o meu melhor sorriso e o mais sincero.

Eu: tô tentando mudar e eu vou conseguir, você vai ver.--digo confiante.

Luke: eu sei que você já passou por muita coisa e eu vou te ajudar a mudar!

Eu: eu fiz o café da manhã, como nos velhos tempos.

Luke: como nos velhos tempos.--repete com um sorriso no rosto de nostalgia.

   Tomamos nosso café recordando de quando éramos pequenos e eu sempre fazia a comida, Luke é 2 anos mais velho do que eu mas sempre fui a mais responsável, nossos pais não davam muita importância para mim, às vezes fingiam que eu nem existia Luke foi o único de quem já recebi amor.

     Depois do café da manhã meu irmão teve que trabalhar na agência de música, e eu fui procurar uma roupa no closet que servise em mim pra dar uma volta no Chopin, Luke também me deu dinheiro para comprar roupas novas.

     Depois que achei um modelo simples.

      Peguei um táxi, chegando no Chopin comprei auguns modelos básicos e discretos, nunca fui de gastar e também não presiso de muita coisa, depois decidi cortar o cabelo, já que estou sendo procurada decidi mudar um pouco(Kiza na multimédia), de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Peguei um táxi, chegando no Chopin comprei auguns modelos básicos e discretos, nunca fui de gastar e também não presiso de muita coisa, depois decidi cortar o cabelo, já que estou sendo procurada decidi mudar um pouco(Kiza na multimédia), decidi almoçar no Chopin mesmo e depois fui para casa perder tempo e ser uma pessoa normal.

      Passei o resto do dia comendo doces e salgadinhos e vendo Netflix, no final do dia quando Luke chegou disse que não iria trabalhar amanhã e me convidou para ver ''os melhores filmes de todos os tempos'', palavras dele, e passamos a madrugada toda agaradinhos, vendo filmes e dando autas risada.

os mistérios de Kiza Black Onde histórias criam vida. Descubra agora