(Luke multimidia)
Acordo no outro dia no sofá, com Luke todo de mal jeito jogado do mel lado(ele vai acordar com muita dor no corpo), penso encanto procuro um relógio, são 9:28 da manhã como acordei muito tarde decido não fazer os exercícios que costumo, resolvo tomar um banho e coloco uma roupa quentinha, uma calça de moletom preta e uma blusa também de moletom só que branca, desso de novo e quando chego Luke está acabando de acordar, sento do lado dele e começo a fazer cafuné na sua cabeça.
Luke: senti sua falta.--diz com voz manhosa.
Eu: também senti a sua maninho❤.
Depois de passarmos quase a manhã toda curtindo um ao outro Luke me chamou para almoçarmos no Choppin pois não queria fazer o almoço e eu também não estava com muita vontade(credo nem parese eu falando).
Depois de tomarmos coragem fomos nós arrumar, eu coloquei uma roupa quentinha pois hoje estava frio zinho.
Deichem meu cabelo Souto e coloquei um tênis preto, quando desi Luke estava com uma causa preta, uma blusa de manga comprida preta, um tênis preto e um boné também preto.Eu: hmmm, meu irmão é um gato.--falei com um sorriso.
Luke: E minha irmã também não fica pra traz.--ele disse retribuindo o sorriso.
Pegamos o caro dele e fomos pro IG shoppi, era um shoppi deferente do que eu tinha ido esse era muito maior, fomos direto para a prasa de alimentação, pegamos uma mesa mais afastada,( preferência dele ) e ficamos decidindo o que íamos pedir, depois de muito discutir decidimos pedir comida japonesa, eu fui lá e fiz os pedidos, como eu era a prosima desidi esperar ali mesmo.
Quando voltei com os pedidos três garotas estavam saindo da mesa que estávamos.
Eu: quem eram as meninas? --pergunto com uma sobrancelha levantada.
Luke: São.....São umas amigas...-- ele disse com um pouco de incerteza na voz.
Eu: mi engana que eu gosto--digo colocando a bandeja na mesa--vai fala logo quem eram--me sento esperando sua resposta.
Luke: tabom.--diz suspirando derrotado--eram minhas fãs.
Eu: suas fãs?--digo em dúvida.
Luke: sim--confirma.
Eu: vai me explicar? Ou vou ter que perguntar?--digo começando a comer.
Luke: você não parese estar nem um porco surpresa.
Eu: e não estou.--digo com a voz tranquila.
Luke: tudo bem. Lembra que eu disse que trabalhava com musicos --asinto com a cabeça-- então.... Eu sou o guitarrista da banda.-- deicho uma expresão seria em meu rosto até ver ele ficar nervoso, depois abro um sorriso pra ele.
Eu: isso é maravilhoso, sempre soube que tinha talento maninho.
Luke: você não ficou brava--nego com a cabesa-- sério?
Eu: porque ficaria?
Luke: já que você não ficou brava.... posso te levar ao estúdio amanhã?
Eu: claro.
Ficamos falando sobre um monte de coisas sobre a banda e tirando várias fotos um do outro, depois demos umas voltas no shoppi e fomos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os mistérios de Kiza Black
Diversosuma garota com vários mistérios que já fizeram sofre e se tornar uma pessoa fria, que se relaciona somente com o irmão mais velho que a ama mais que tudo. Mas será que amigos verdadeiros vam poder descobrir seus segredos e aqueser seu coração?