Wanted

530 6 7
                                    

Essa é a história de um gênio.

Vietnam, 2052.

Bauer é um homem de 26 anos, que possui alguns atributos interessantes. Nesse momento ele está fugindo dos agentes da Intelligence Bureau (Serviço de Inteligência da Índia) numa floresta do Vietnam. Por que ele está fugindo? Simples. Ele é o homem mais procurado do mundo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 1 - O pequeno gênio.

Todo mundo dá rótulos para a inteligência. Alguns dizem que inteligentes são os que sabem fazer contas enormes, outros dizem que são os que conseguem criar coisas inovadoras... Mas o que é de fato, a inteligência? Eu diria que só conheci uma pessoa realmente inteligente na minha vida. E essa pessoa foi Bauer White. Porém, ele não se encaixava em nenhum desses rótulos que eu citei, pelo menos eu acho que não... (risos). Ele era diferente, a inteligência dele se aplicava na vontade, no saber, e principalmente na sua agilidade de pensamento e cultura. Bauer nunca foi um aluno exemplar na sua época de colégio. Era um aluno comum, mediano. Eu até penso que se eu fosse um dos professores dele, eu não apostaria muito na sua inteligência, se fosse me basear pelas suas notas.

Aos 8 anos de idade, Bauer já chavecava todas as menininhas do seu colégio em Londres. Ele sempre foi um garanhão, e sabia usar sua inteligência pra conseguir qualquer tipo de garota. Um garoto inglês, franzino e muito esperto. Com 10 anos, Bauer já tinha hackeado o sistema interno do seu colégio e trocado todas as notas dos alunos para a nota máxima. Tudo isso sem nunca ter tido aulas de computação. Ele simplesmente sabia como fazer, e isso sempre foi impressionante. Os pais de White sempre foram distantes, nunca deram a mínima pra ele. Acho que foi por consequência disso que aos 15 anos de idade, ele abandonou o colégio e viajou para Paris, em busca do seu sonho, que era ser pintor. Ele não pintava tão bem assim, mas adorava arte. Conhecia todos os pintores e pinturas famosas da história da arte. Era um fã devoto.

Em Paris, Bauer conheceu Anne Morin, uma garota francesa que frequentava a mesma academia de artes que ele. Foi aquela coisa de amor à primeira vista. Os dois se falaram, e no mesmo dia já estavam se pegando. Eles namoraram durante 2 anos, morando em uma pensão alugada em Paris. Até que Anne era uma boa pessoa, uma garota parecida com White. Franzina, inteligente, um pouco mais nova que ele, com belos cabelos castanhos e curtos nos ombros. Ela era uma das únicas que assim como eu, sabia do potencial de Bauer, e no que ele podia se tornar com toda sua inteligência ainda não descoberta totalmente.

Em 2044, aos 18 anos, ele graduou-se em Física pela universidade de Paris. Após conseguir o diploma, mudou-se com Anne, que agora trabalhara numa galeria de arte da cidade, para a Índia. Ele havia sido chamado pelo Serviço de Inteligência da Índia para ser físico da unidade de Nova Délhi, devido ao seu notável desempenho durante a graduação. Era uma nova vida para Bauer. Ele estaria numa cidade completamente diferente, tendo que trabalhar para um dos maiores serviços de inteligência do mundo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitúlo 2 - Ação e Reação.

Nova Délhi, Índia. 2045.

Após um ano trabalhando como físico nuclear e aprendendo sobre psicologia nos setores do Serviço de Inteligência indiano, as coisas começaram a ficar estranhas para Bauer. Ele havia invadido secretamente o sistema da corporação após desconfiar de que estavam tramando contra ele, e não achou coisas agradáveis a seu respeito.

Acontece que todos os agentes da sua própria corporação o espionavam 24 horas por dia. E faziam isso a mando do próprio presidente da corporação, o senhor Bahuan Kothrapali. Eleito presidente após a morte de Raj Kirkman, antigo presidente da Intelligence Bureau que fora assassinado na 2° Guerra Fria, ocorrida em 2032. Kothrapali era um homem ganancioso, mas que sabia do potencial de White desde que este entrou para a corporação. Sabia até demais...

Mas você deve estar se perguntando, por que Kothrapali iria querer espionar Bauer White? Um recém formado em física quântica com apenas 18 anos, estudante de psicologia na própria corporação... Bauer era praticamente um zé ninguém na I.B. Mas não para o presidente. Bahuan Kothrapali sabia exatamente do que White era capaz de fazer com sua inteligência fora do comum. E ele tinha medo disso se voltar contra ele. Então, vamos esclarecer os fatos:

- Bauer não estava estudando psicologia, estava sendo treinado para ser um agente profissional da I.B.

- Kothrapali não chamou Bauer para trabalhar só como físico, isso fora só um pretexto para ele conseguir que ele entrasse para a corporação.

- Toda a Intelligence Bureau sabia dos dados pessoais de Bauer, através das espionagens constantes.

Nesse instante, Bauer já estava descobrindo tudo isso, e ficando cada vez mais assustado e confuso.

Foi quando decidiu se mudar novamente com Anne para o Vietnam, a fim de fugir daqueles espiões da I.B. que o perseguiam sem ele se dar conta. Eles ficaram em um hotel durante os primeiros meses, até que Bauer conseguisse um novo emprego.

Anne era uma grande companheira para White. Ela o apoiava em quase todas as suas decisões, isso explica o fato de ela ter aceitado se mudar com ele pelo menos umas 3 vezes. (risos)

Ela só estava ficando cada vez mais preocupada com a segurança de Bauer, agora que ele era quase que um fugitivo da Intelligence Bureau.

Um ano se passou, e eles não deram falta de Bauer. Muito estranho. Mas estava bom demais para ser verdade. Em novembro de 2046, White já havia conseguido um emprego como professor de inglês em um vilarejo vietnamita, e ao voltar para casa, achava que seria como em todos os dias normais. Ele chegava, sua namorada estava em casa vendo TV ou fazendo alguma comida para ele. Nesse dia foi diferente. Bauer chegou em casa e não encontrou Anne em lugar algum. Ele estava em prantos, não sabia o que fazer. A guerra contra a Intelligence Bureau tinha apenas começado...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WantedOnde histórias criam vida. Descubra agora