Priscilla:quando a Natalie me abraçou sentir meu corpo todo estremecer não queria sair deseus braços, ali era o meu porto seguro podendo sentir o seu cheiro e quecheiro. Ela deslizava suas mãos pelas minhas costas era nítido que não queríamosparar com aquele abraço, mais aí surge ele Rod o corta clima. Rodrigo: - Nat e Pri oooo minhas lesbasfavoritas selaram a paz que fofo disse fazendo um coraçãozinho com as mãos efazendo com que as meninas revirassem os olhos. Natalie: - você não cansa deser inconveniente Rod não aconteceu nada demais aqui, apenas nos abraçamosporque a nossa amizade é maior do que aquela briga boba. Priscilla: - issomesmo Rod a Natalie é apenas minha amiga só isso dava para perceber a decepçãode Priscilla ao dizer aquilo. Rodrigo: - grandes amores começam por uma belaamizade. Natalie: - tirou isso de um para-choque de caminhão foi?? – Não Natmeu bem tirei de uma figurinha de chiclete mesmo. Fazendo com que as minasrissem.
Natalie: segurando a mão de Priscilla – ei Pri deixa esse maldoso sozinho vem vou te levar para o meu quarto... – Natalie danadinha ainda não almoçamos e você já que ir direto para sobremesa. Rodrigoo nesse momento Natalie o olha como se fosse mata-lo como alguém pode ter uma mente tão poluída aff somente estou levando a Pri para tomar banho e pegar uma roupa para ela vestir.
Rodrigo: - calma Nat foi brincadeira rindo maliciosamente. Enquanto você ajuda a Pri no banho.... Priscilla: - Rodrigoo quer parar aff: - nossa como vocês me interpretam mal quero dizer ela vai te ajudar te lavando até o banheiro, do quarto dela pois você nunca veio aqui antes. Olhando para meninas de forma maldosa: - vai que durante o banho você precise da ajuda da Nat... Natalie: - acho que a Priscilla vai amar ter a minha ajuda nesse momento para te dar uma surra. Piscando para Pri e as duas começam a caminhar na direção de Rodrigo.
- Calma amores vocês não iram machucar o seu amigo favorito aqui e antes que elas respondessem ele saiu correndo na direção da cozinha. As meninas começaram a rir e pensaram como o Rod era doido. Em seguida Natalie leva Priscilla para seu quarto.
Natalie: - Pri fica à-vontade senta na minha cama enquanto eu pego roupa e tolha para você só um minuto. Priscilla senta na cama de Natalie e fica apenas a observando enquanto ela abre o closet. Natalie estava usando um vestido preto e curto, ao se agachar para pegar uma tolha que estava na parte debaixo do seu closet. Priscilla não conseguia para de olhar para a bunda dela e só pensava ela é muito gostosa. Natalie: virando de frente para Priscilla: - Pri toma essa tolha aqui e esse conjunto blusa e shortinho curto devem ficar bom em você. Natalie percebeu como Priscilla a olhava com desejo e por mais que ela estivesse envergonhada adorava se sentir desejada pela amiga. Priscilla não conseguia desfaçar como estava louco por Natalie ela mordia os lábios e fitava Nat com os olhos. Natalie: se aproximando de Priscilla tocando em seu ombro: - terra chamando estalando os dedos. Priscilla olha para Natalie um pouco envergonhada; - falou comigo? – Sim Pri você parece que está em um transe disse aos risos, toma essa tolha e essa roupa o banheiro é bem ali apontando a direção, irei tomar um banho na suíte dos meus pais. Se precisar de mim é só chamar que venho correndo. Priscilla: Apenas assentiu positivamente com a cabeça sorrindo para Natalie. Ah como aquele sorriso metálico encantava Natalie.
Priscilla entrou na suíte de Natalie e ficou impressionada com o tamanho e pensou minha quitinete não chega aos pés disso aqui e riu consigo mesma. Enquanto ela se despia não parava de pensar no corpo de Natalie como era bem esculpido, parece uma bela obra de arte. Essa menina vai acabar me enlouquecendo. E não muito distante dali estava Natalie na suíte dos seus pais pensativa como Priscilla meche com seus sentimentos. Não conseguia para de pensar na forma que a Pri tinha a olhado a pouco tempo em seu quarto havia fogo, paixão e muito desejo naquele olhar Natalie mordia os lábios e enquanto a agua caia sobre seu corpo ela começou a se imaginar com Priscilla. As mãos dela percorrendo por todo seu corpo fazia com que as pernas de Natalie bambeassem. Imaginava seus lábios se encontrando num beijo quente e apaixonado e sem, perceber Natalie estava se tocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo Marrentinha (Fanfic Natiese )
RomanceSinopse: Natalie Smith é o tipo de pessoa que causaria inveja facilmente a qualquer um pois aparentemente possui uma vida perfeita, sendo filha de um casal de autores famosos vivendo em uma luxuosa mansão e aos 18 anos cursa artes cênicas em uma da...