Bom dia gente essa é a minha primeira fanfic espero que gostem 😘
Hoje eu levantei cedo pois iniciaria o 1° semestre do curso de artes cénicas juntamente com um dos meus melhores amigos Rodrigo Tardelli. E seria a minha oportunidade de mostra para as pessoas o meu talento como atriz, pois já estava cansada da pessoas me olharem somente como a filha do famoso casal de atores Sr. e Sra. Smith. Ah prazer para quem não me conhece sou Natalie Smith.
Assim que eu despertei as 6h peguei o meu celular e foi verificar as ligações havia 2 chamadas perdidas, e uma mensagem do meu amigo Rod:
-Nat bom dia espero que tenha dormido bem, te liguei mais como você não atendia prefere não ficar insistindo. Era só pra te lembrar que estarei de esperando aqui em casa para irmos juntos a facu a e não se atrase beijos minha meia lesba favorita 😂😂.
Natalie revirou os olhos pensando: "aff o Rod sabe que odeio quando ele me chama assim, deixa que aquela bicha me paga rindo". Em seguida respondi ao Rod. - meia lesba é a🙊😂 pode deixar não irei me atrasar beijos Nat.
Após mandar a msg Natalie arrumou sua bolsa, pegou um vestido e foi ao banheiro para higiene matinal. Após estar arrumada ela se olhou mais uma vez no espelho e disse para se mesma: está linda senhorita Smith. Descendo para cozinha Natalie sentiu um cheirinho bem apetitoso humm com certeza dona Maria( que era governanta da mansão Smith desde o nascimento de Natalie que a ver como uma mãe) fez suas saborosas panquecas chegando na cozinha ela se deparou com um lindo café da manhã: pães, sucos, bolo e as panquecas. Maria olhou para Natalie passou a mão em seus cabelos: tudo para você começar dia bem. Natalie a olhou com carinho abriu um belo sorriso e após tomar café saiu para encontrar com Rod.
Rod já estava esperando Nat impacientemente: só que me faltava é ela não vir, no mesmo momento ele avistou o carro de Natalie cruzando a rua e foi em sua direção acenando.
Natália para o carro olha pra Rod: bom dia meu amor, vamos para não atrasamos. Durante o percurso Natalie estava muito quieta pensativa e Rodrigo logo achou uma maneira de quebrar o silencio: - vaiiii passar mal piro tua mente com meu corpo sensual. No mesmo instante Natalie rir e balança a cabeça negativamente: bicha do céu você já tá com fogo uma hora dessa caindo na gargalhada. - Oh Nat não corta minha onda rsrs, a propósito porque esta tão quieta? - ah nada demais migo eu tô pensando como vai ser as aulas? Os colegas e apreensiva com o trote mais tô bem. - hum fica tranquila Nat não se esqueça que eu estarei com você e modéstia parte, não existe no mundo companhia melhor que a minha (piscando para a mesma). Natalie ri: ainda bem que você disse "modéstia" e os dois riem.
Chegando na universidade Natalie estaciona o carro e ao descer ela fica paralisada ao ver uma linda mulher na porta e pensa: Meu Deus que linda parece um anjo como pode caber tanta beleza numa só mulher. Ela tinha cabelos negros grandes, um belo sorriso que Natalie não conseguia resistir e um corpo bem definido. Ao perceber que sua amiga não para de olhar para a menina, Rodrigo como nunca perdi a piada. Enfia a mão no bolso retira um lencinho, toca no ombro de Natalie e quando ela olha:- toma Nat para limpar a baba e pare de secar a menina com esse olhar de quem vai devora la disse aos risos. Natalie sentia seu rosto queimar de vergonha: paraa Rod. Rodrigo observou bem a garota e riu ao lembrar que conhecia aquela menina que mexeu como Natalie. Ele gritou Priscillaaa. Nesse instante Priscilla olha para o lado e vê seu amigo Rod que conheceu acerca de um ano em São Paulo, e ao mesmo tempo não pode não perceber a linda garota ao lado de Rod dizendo a se mesma: Se eu soube se que o Rod tem amigas tão lindas eu já teria vindo ao Rio antes. Enquanto ia na direção deles não desvia vá o olhar de Natalie como ela estava linda naquele vestido preto, como seus lábios são lindos. Ela e tão delicada parece uma boneca de porcelana.
Natalie: Quando Vi aquela mulher exuberante andando em minha direção, não conseguia desviar o olhar dela. Meu coração acelerava a cada passo que ela deva, minha respiração estava ofegante. O que tá acontecendo comigo? Ah muito tempo que ninguém me fazia ficar dessa forma.
Quando Priscilla chegou perto foi abraçar Rodrigo mais não tirava os olhos de Natalie. - Rod quanto tempo ? Fico muito feliz em ver que estudaremos na mesma universidade. Ah propósito qual teu curso? Rod percebeu que Natalie e Priscilla não paravam de se olhar e disse para si mesmo: já Shippo esse casal Natiese dando um riso disfarçado. - Pri minha querida lesba alfa rsrs, eu e minha amiga Nat estudaremos artes cênicas. Natalie Smith essa é Priscilla Pugliese. Foi a oportunidade que Pri esperava. Primeiramente é um prazer conhece la senhorita Smith e eu também farei artes cênicas, nos veremos nas aulas disse dando um sorriso safado. Natalie estava vermelha pela forma que Priscilla a olhava. Apertando a mão de Priscilla:- o prazer em todo meu senhorita Pugliese e pode me chamar de Nat. Sorrindo discretamente. Priscilla- e você pode me chamar de Pri piscando para Nat.
Rodrigo- meninas vamos entrar antes que vocês se peguem na porta da universidade risos.
Bom galera por hoje e só espero que tenham gostado e por favor comentem e deixem sugestões 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo Marrentinha (Fanfic Natiese )
RomanceSinopse: Natalie Smith é o tipo de pessoa que causaria inveja facilmente a qualquer um pois aparentemente possui uma vida perfeita, sendo filha de um casal de autores famosos vivendo em uma luxuosa mansão e aos 18 anos cursa artes cênicas em uma da...