Capítulo 1 - O Início

129 7 3
                                    

Olhando para fora da janela do carro vendo as várias e várias árvores passarem algumas vezes vendo lindas paisagens como montanhas, campos de múltiplas flores ou um fazenda com uma casa solitária.

Seu pais tinham decidido ir para uma pequena fazenda bem longe da cidade, quase sem civilização.

Mesmo assim, você podia dizer que era mais para umas férias em família, ouvindo a música é olhando para as lindas paisagens passavam por você, pensando que este lugar vai lhe ajudar.

~♤ Time Jump ♤~

Olhando para a cabana que você e seu pais iriam ficar nos próximos meses, bem não eram de se negar que velha mas ao mesmo tempo era maravilhosa.

Ela era de dois andares, no segundo andar havia uma janela triangular e a entrada era como se fosse entrar em algum castelo, podemos dizer que ela era também enorme como um.

Ajudando sua mãe com as roupas e outros objetos que estavam embalados e seu pai estava carregando as coisas mais pesados, já que ele disse que ele era o unico homem da família.

Depois que tudo estáva em seu devido lugar, você tinha começado a explorar a casa já que não tinhas amigos, olhando no primeiro andar da casa você não tinha achando nada de interessante a não ser um longo corredor com várias portas.

Já no segundo andar havia apenas nove quartos, um de seus pais e o seu, com sua mala em uma das mãos e com as chaves na outra você começou a sua procura para seu quarto.

No primeira quarto a direita a porta um tom claro de rosa com alguns detalhes de cozinha mas nao era a sua, a próxima porta era um tom pálido de cinza sem detalhes de novo não.

Continuado na direita havia uma porta verde com desenhos de sóis mas cheve não entrou, indo a esquerda tinha uma porta cinza com algumas figurinhas antigas já sem cor também não, caminhado para a próxima porta era só uma porta marrom com um nome riscado nela não tente a próxima.

Na sexta porta era uma com desenhos de raposa com a tinta ja gasta não, na sétima porta era uma cor azul fraco e la tinha várias tipos de paizagem não era essa.

Quando você conseguiu encontrar seu quarto ele estava quase sem nada a não ser uma cama de molas e um guarda roupa velho também.

Colocando sua mochila em sua cama e foi até a janela triangular e olhou para a linda natureza que estava envolta da fazenda.

Decidindo ir em uma pequena caminhada na floresta para passar o tempo e também tentar terminar seu livro.

~♧ Time Jump ♧~

Olhando para um lado e outro, ouvindo os cantos dos pássaros e os ruídos da pequena cascatas, tentando achar um bom espaço para ler.

Vendo uma árvore com com galhos caídos, sentando e colocando seu fones e abrindo seu livro e sua imaginação.

Enquanto lia, você não havia percebido que a hora e estava anoitecendo. Olhando para o por do sol, levantando se e indo para sua casa.

Caminhado tranquilamente quando ouvindo alguma coisa através dos arbusto, andando até os sons e sem perceber, você acabou entrando em um mundo desconhecido.

Continua...

A Volta ao Tempo Antigo- BTS & YouOnde histórias criam vida. Descubra agora