••Seokjin••
Acordei com o som do despertador me avisando que mais um dia avia começado, mas um dia sem poder ter o que eu mais quero, enfim, é melhor eu levantar logo. Bom hoje é o primeiro dia de aula e não quero que minha Omma venha bater em minha porta logo pela manhã, pego meu uniforme o coloco na cama e entro no banheiro tomo uma ducha rápida e faço minha higiene matinal, pego a mochila e deso para sala deixando-a la.
-Bom dia Omma, Appa.-dou um beijo em ambos e me sento colocando o suco de laranja no copo e bebendo o mesmo.
-Bom dia filho.-os dois falam juntos.
-Filho sua irmã já acordou?.-ela pergunta me servindo as toradas.
-Acho que não Omma.
-Sinceramente não sei o que fazer com sua irmã, é melhor eu ir la encima acorda-la, antes que vocês se atrasem para escola.-ela tava quase saindo, mas fui mais rápido.
-Deixa Omma, eu vou.-sai correndo em direção ao quarto dela.
Chegando na porta antes de entra parei pra respira e entrei sem fazer barulho e como eu disse ela ainda estava dormindo, me aproximei e me sentei na cama, Jisoo dormia um sono tão gostoso que dava pena de acorda-la, foi me aproximando lentamente depositando um beijo em sua testa.
-Ei Soo-jin acorda hora de ir pra escola.-passei a mão no seu cabelo delicadamente.
-Jin só mais cinco minutos por favor.-ela se cobriu novamente virando-se para o outro lado da cama.
-Desculpa isso não sera possível, hoje é o primeiro dia de aula, e nossa Omma está chamando, agora levanta Soo-jin.-comecei a fazer cocegas nela fazendo a mesma começar a rir e a pular da cama indo para o banheiro me deixando sozinho no quarto.
Às vezes fico pensando como fui me apaixonar logo por minha própria irmã, eu poderia ter qualquer garota mas á unica que eu quero esta aqui na minha própria casa, e é claro que já tentei tira-la da minha cabeça mais não é fácil manda no coração, no fim sempre vou ama-la, como um homem ama uma mulher, e esse é o problema, ela é minha irmã e não uma garota que conheci na escola ou em uma festa, ela é sangue do meu sangue minha pequena e frágil irmãzinha.
-Anda Jin levanta e me faiz á gentileza de pega mau uniforme.-ela fala me tirando de maus pensamentos.-Jin ta me ouvindo pega meu uniforme.
-Calma já to indo.-levanto indo até o closet pegando o uniforme e á entregando.-anda logo porque você ainda tem que tomar o café.
-Tá bom Jin, calma.
************************************************************************
Nosso Appa teve que nus leva já que Soo-jin se atrasou, desemos do carro e fomos para a entrada da escola onde já se encontrava nossos amigos, minha irmã já foi logo abraçando as amigas que não via há umas duas semanas falei com meus amigos e logo entramos, para o primeiro dia, até que tem um numero considerável de alunos.
-Então Jin como foi suas ferias, rolou augo de interessante.-Jimin fala envolvendo seu braço no meu pescoço.
-Não Jimin, nada de interessante.-respondo tirando seu braço de mim.
-Qual é Jin, serio não rolou nada cara?-pergunta Namjoon.
-Serio nada Namjoon, passei as ferias em casa com minha família, e vocês o que fizeram?
-Bom eu viajei, e fui a varias festas com um primo, e claro peguei varias garotas.-Jimin fala com um sorrisinho travesso.
-Eu não viajei como o Jimin hyung, mais também não fiquei em casa como você hyung, visitei meus avós e fui ao cinema com o Taehyung.-fala Jungkook.
-Fiz o mesmo que o jungkook, mais também fui no escritório do meu Appa ajuda-lo.-fala Taehyung.
-E vocês dois ai o que fizeram nas ferias?.-pergunto bagunçando o cabelo do Yoongi, sei muito bem que ele não gosta.
-Nada dimais só curti muito, dormindo bastante.-Yoongi fala ajeitando o cabelo.
-Eu por outro lado fiz bastante coise, aprende vários passos novos de dança e aperfeiçoei outros.-Hoseok fala fazendo uma dancinha.
-E você Namjoon, se divertiu na suas férias ?.-o encarei.
-Há claro, afinal você está falando com o Rei das festas esqueceu.-falou se gabando como sempre.
************************************************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido (Seokjin)
RomanceSeokjin é um jovem de apenas 18 anos que esconde um segredo, e por mais que ele tente não consegui evitar o amor que ele sente, mas esse amor é proibido é um pecado. -Jin porque você esta me tratando assim.-ela me encara com lagrimas nos olhos...