2-Compra o que?

15 0 0
                                    

                            ••Jisoo••

      As meninas estavam me contando como foram as ferias delas, mais logo tivemos que ir para a sala, e pelo que parece já íamos ter aula com conteúdo, minha classe estava bem dividida o que me agradou bestante.

     -Olha Jisoo, o jungkook e o Taehyung vão fica na nossa classe.--fala Sun hee me tirando de maus pensamentos.

     -Ah não, agora que você não vai para de fala do Tae.--falo com uma cara de dor, pois Sun hee é louca pelo Taehyung.

     -Ei, para eu não falo tento dele assim não viu.--ela bate no meu ombro e fais uma carinha de raiva o que é engraçado.

     -Mais a Jisoo tem razão você não vai parar de falar dele Sun hee.-fala Sook rindo da situação.

     -Oi maninas, parece que somos colega de classe agora.--fala Taehyung se aproximando de nos, sorrindo e sentando na mesa.

     -Oi Tae, Oi Jungkook.--falo rindo um pouco vendo a cara da Sun hee olhando o Tae.

      Conversamos mais um pouco, antes do professor chega o que não demoro muito,logo a aula começou e pelo visto o conteúdo vai ser bem fácil, no final o professo falo que amanhã ele iria nos divide em duplas, terminando a aula fui encontra o Jin na saída da escola para irmos embora, o mesmo estava me esperando escorado na grade, fui correndo até ele que estava com um sorriso no rosto.

     -Então vamos.-falei recuperando o folego, eu tenho que volta á pratica esportes.

     -Jisoo você tá bem?.--Jin me segura pela cintura com uma de seus mau e a outra no meu rosto olhado nos meus olhos preocupado.-Não precisa correr, afinal não estamos com presa, agora respira.

     -Eu to bem, desculpa Oppa, é que eu tenho que chega logo em casa, hoje eu tenho que sair.-- falei pausadamente devido à falta de fôlego.

     -E onde você pensa que vai, posso saber mocinha?.--ele pergunta como se eu foce me encontra com um namorado ou augo assim, jin é um irmão muito protetor.

     -Calma Jin, só tenho que compra uma coisa, só isso.--falei levantando as maus em sinal de rendição.

     -Então eu vou com você.--ele fala decidido.

     -Mas Jin onde eu vou, você não pode ir...--tento continuar mais ele me interrompe.

     -Porque não?.--ele para de anda, esperando uma resposta.

     -Bom, porque garotos não vão nesse tipo de lugar.--começo a andar de novo, fazendo o mesmo me seguir.

      Jin fico calado durante todo o trajeto até em casa, mas sei que ele ainda vai perguntar aonde eu iria, E como eu havia falado ele volto á pergunta assim que entramos em casa.

     -Jisoo, fala porque não posso ir com você?--ele me para no meio da escada.

     -Jin pelo amor de Deus.--tento me desviar dele mais é inútil.- Ai tá bom.--acabo gritando.-Eu só preciso ir numa loja de lingerie, satisfeito agora.--pergunto meio envergonhada.-Agora, sai da minha frente, por favor.

     -Era só isso, porque não falou logo, quando a gente terminar de almoçar eu te levo no shopping.-ele fala me dando espaço pra passar.

     -Jin você não pode ir comigo, você é garoto e outra meu irmão isso é estranho.-- falo ficando meio vermelha e sem graça.

     -Isso não é estranho, afinal você mesmo falo, sou seu irmão, e é meu dever como tal ir com você, e por isso mesmo irei acompanha-la.-- ele falou como se fosse normal o irmão acompanhar a irmã nesse tipo de loja.

     -Não Oppa você não vai.--falo já irritada chegando ao fim da escada, só que o mesmo me agarra por trás pela cintura e começa a fazer cócegas, devido ao susto acabamos caindo.

     -Seokjin, para..com..isso..-- quase não dava pra falar estava rindo muito, mais se ele acha que vai fica assim ele esta muito enganado me virei e fiquei por cima dele e comecei a fazer cócegas no mesmo.-E agora tá gostando.--o mesmo não parava de rir e de se contorcer, até ele inverter novamente as posições ficando por cima de mim.--Não!.. Jin..Para.. por favor.

     -Só paro se você me deixar ir com você.--ele prende meus pulsos acima da minha cabeça encarando meus olhos.

     -Tá bom você pode ir.-- tento me soltar mais era inútil, ele era mais forte.-Jin me souta.

     -Jisoo eu...é eu...--ele queria fala alguma coisa, algo que parecia esta incomodando sua mente.

     -O que foi Jin?--pergunto encarando seus olhos, ele paresia perdido em seus pensamentos.

     -O que?...é...nada.--ele tocou meu rosto carinhosamente, sei que algo o incômoda.--Só vai logo se troca.--ele sai de cima de mim.-Estarei te esperando na cozinha.

     -Ok, deso num estante.--levanto indo até meu quarto.

         O que será que esta atormentando ele, será que ele quer falar alguma coisa.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Desculpa,demorei muito a posta,prometo ter mais capítulos.

😘Beijos😘❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Proibido (Seokjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora