P.O.V- Lanna
Hoje acordei como sempre, mas logo tive que fingir estar animada, Mary logo iria me arrastar pra mais uma de suas festas.
Meu telefone toca, é ela. Estranhei seu tom de voz, não parecia nada animada. Ela diz que já estava a caminho e iria trazer um vestido pra mim . Não demora muito até a campainha tocar.- Oi- digo abrindo a porta.
-Ah, oi...-diz ela entrando em casa.
-O que o Enzo fez dessa vez?? - pergunto com quase certeza que ele era a causa do mal humor dela.
- Como você sabe?...Que seja, olha sabe que eu nem sei quase nem nos falamos essa semana,ele anda diferente comigo...-Diz se sentando no sofá.
- Não sei nem porque você continua insistindo.- digo pegando um copo d'água e dando pra ela.
Ela pega o copo da minha mão e toma tudo de uma vez, parecia estar cansada.
-Ânimo. Vai deixar que ele estrague seu dia?
-Nunca.- diz ela se levantando.
A gente sobe as escadas, eu tomo um banho rápido e ela logo me entrega um vestido.
P.O.V- Mary
Não estava me sentindo muito bem, fazia tempo que eu não falava com o Enzo e quando nós finalmente conversamos: Brigamos.Lanna logo se veste:
(Obs:essa não é ela)
Decido correr para me trocar também, estava quase na hora de irmos...
Pego o vestido que eu trouxe e me troco rapidamente:
Ela me espera sentada na cama com uma blusa moletom na mão.
-Vai usar isso?- pergunto.
-Não estou me sentindo confortável com esse vestido.
-Que seja, vamos logo. O pessoal está esperando.- digo puxando ela.
Saímos de casa e chamamos um Uber, não demorou muito até que ele chegasse. No carro começamos a conversar com o motorista, era um rapaz muito simpático.
Chegamos na festa, entramos e resolvo pegar uma bebida, quem sabe assim eu poderia esquecer um pouco do Enzo. Fico bebendo por um tempo até que a Lanna, que antes estava no jardim, pega no meu braço e me puxa em direção a porta.-O que foi?!?!- digo preocupada.
-Vamos embora daqui.- ela diz séria.
-Por que?? - falo,eu já estava um tanto quanto bêbada.
-Só me obedeça tá?- ela suspira.
Quando estamos quase chegando na parte de fora do local damos de cara com o Enzo.
-Mary, precisamos conversar...- ele diz irritado.
Continua...
Oiii como é nosso primeiro capítulo espero que relevem kkkk ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas da vida aborrecente
RomanceDuas amigas vivem um drama dá qual elas chamam de vida. Leia e entenda um pouco sobre esse mundinho.