Viagem

26 4 0
                                    

P.O.V- Mary

Matt me liga avisando que havia deixado a Lanna em casa e que ela estava bem. Me sinto aliviada. Ela sempre cuidou de mim e por um momento eu tive medo de não poder cuidar dela agora. Me despeço do pessoal, pego minha coisas e avisto...O Enzo?!

- Oi...- diz ele confuso.

-Oi.- digo séria- precisa de algo?

- A Lanna me chamou pra cá, mas acabei encontrando você.

- Ela foi embora. Ligue pra ela, eu não tenho nada a ver com isso.- digo me virando para ir embora.

- Espera.- diz ele segurando na minha mão- já que está aqui quero aproveitar para te contar uma coisa.

- O que?

- Estou indo embora... amanhã a tarde eu vou viajar. Estou indo de volta pro Texas.

- Enzo, como assim "Texas"? Por que? O que você vai fazer lá?

- Vou a trabalho, mas é possível que eu não volte mais. Então já estou me despedindo.

Sinto raiva e meus olhos se enchem d'água. Como ele pode me deixar aqui? Acho que ele percebe que estou arrasada e me puxa para um abraço apertado. Não deixo que caia uma lágrima sequer, não quero que pense que sentirei sua falta, mesmo sabendo que eu sentiria, e muita.

- Eu tenho que ir.- digo.

- Tudo bem.

Vou para casa a pé, não era muito longe dali.

- Oi.

-Ah, oi.- diz ela enquanto coloca uma chaleira no fogão.

- Você está melhor?

- Estou.

- Vou tomar banho, já volto.

- Não precisa se preocupar comigo.- ela diz sem desviar o olhar da chaleira.

- Claro que tenho Lanna. Você é minha melhor amiga.

- Você viu o Enzo?

- O que?

- Você realmente acha que eu não ia perceber essa sua cara de choro, Mary? Vem cá.

Vou até ela e a abraço, sinto me derramar nos braços dela.

- Ele me ligou agora pouco, perguntou onde eu estava e pelo jeito que ele falava eu já sabia que ele tinha te contado.

Choro ainda mais.

- Ei, você sabe que ele só vai amanhã a tarde,né?- faço que sim com a cabeça- então...Se você não quer quer ele vá, vá atrás dele. Convença ele de que o lugar dele é do seu lado.

Olho pra ela preocupada, será que eu devia fazer isso?

- Agora vá tomar um banho, você está precisando.- ela diz rindo.

P.O.V- Lanna

Sei que o Enzo não vai aguentar ficar sem a Mary, só de vê-la no aeroporto com certeza ela desistirá.

Subo as escadas e me deito, amanhã será um longo dia...







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Problemas da vida aborrecente Onde histórias criam vida. Descubra agora