P.O.V- Mary
Acordo e não acho Lanna pela casa então decido tomar um banho, depois do banho pego meu celular e vejo que há algumas notificações resolvo vê-las. Uma delas era mensagem do Enzo abro a mensagem e lá estava:
"Hm, Mary me desculpe por ontem na festa,eu estava fora de mim, queria saber se você quer sair comigo para resolvermos isso, o que acha?"Visualizo a mensagem mas ainda estou brava com ele então finjo que aceito seu pedido, perguntei onde iríamos, ele disse que seria no Outback.
(...)
P.O.V- Lanna
Estávamos a sós na casa dele, percebemos que começava a chover então resolvemos assistir a um filme que passava no Telecine, Nerve.
Assim que o filme acaba me despeço dele e vou pra casa. Decido sair pra comer. Tomo um banho quente e rápido. Vou ao meu restaurante favorito. Outback.
Assim que cheguei fui comer. Por coincidência encontro Enzo em uma das mesas, um tanto como impaciente, parecia esperar alguém.
-Esperando alguém?- pergunto em um tom sarcástico.
-Oi pra você também Lanna- diz ele debochando.
Revirei os olhos e resolvo me sentar com ele, me sentia mal por tê-lo batido.
-Desculpe por ontem.
-Tudo bem...- ele suspira- Eu meio que merecia. Estava esperando a Mary , mas acho que ela vai me dar um "bolo".
-Acha?- debocho-Ela só esta chateada, logo logo vocês estarão se falando normalmente de novo.
-Espero...- ele diz desviando o olhar.
-Já decidiu o que você quer ser dela ou vão continuar com essa novela mexicana? - pergunto.
-Nem eu sei...gosto muito dela, mas ela não faz meu tipo. Sem falar que somos melhores amigos.
Meu Deus, melhor amiga deles sou eu. Já to vendo que vou ter que ajudar esses dois idiotas.
Pedimos diversos pratos e não demorou muito até estarmos cheios. Fazia tempo que não falava com ele.
-Acho que já vou indo...- digo levantando.
-Eu também...
Nos cumprimentamos . Pago metade da conta e saio.
P.O.V-Mary
Ainda em casa, eu continuava com a ideia de dar um bolo no Enzo, e assim faço. Bem que ele tava merecendo, aquele grosso do caramba. Pego um fone de ouvido e começo a ouvir umas músicas para me distrair enquanto a Lanna não chegava. Cerca de 3 horas depois ela chega.
- Oi, já jantou?
-Não, eu tô com fome, achei que você faria a janta ou traria algo pra mim- digo
-Devia ter ido encontrar o Enzo, não estaria com fome.
Como ela sabia do meu encontro com o Enzo???
-O quê?- pergunto como se não soubesse do que ela tava falando.
- Vou dormir Mary, não tô com paciência pros seus draminhas não.
-Nossa, grossa.
Dou uma pausa e pergunto:
-Como você sabia?
-Encontrei com ele lá por coincidência- ela diz enquanto pegava água na geladeira- vocês deviam conversar...
Não falo mais nada, apenas faço um sinal de que entendi com a cabeça e subo para dormir. Deito em minha cama, mas tudo o que me vem em mente é ele. Droga...será que estou...gostando dele?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas da vida aborrecente
RomanceDuas amigas vivem um drama dá qual elas chamam de vida. Leia e entenda um pouco sobre esse mundinho.