•1.4.3•

396 22 3
                                    

[ Sam's point of view ]
<< 1° dia em cativeiro >>

Quando minha consciência finalmente foi recobrada, eu pude perceber que eu não estava em um lugar que eu conhecia ou um que tenha feito parte do meu passado. Era um quarto escuro e abandonado porém até que ele estava em boas condições — aquele antigo sem cara de antigo.

Eu estava presa à uma cadeira graças a cordas que tinham nós de provavelmente um marinheiro, pois aquilo era muito forte para ser desatado facilmente.

A luza naquele cômodo era meio fraca, mas eu consegui perceber quando aquele homem estranho se aproximou de mim.
- Olá Samantha. - Sua voz era meio rouca e grossa, e aqueles olhos claros não me eram estranhos.
- Quem é você? - Isso foi só o que eu consegui pronunciar na hora.
- Poxa, você não se lembra de mim "Sammy"? - Ele fez uma voz fina tão macabra que eu pude sentir todos os pelos de meu corpo ficando arrepiados.
- Me desculpe, mas se você realmente fosse importante pra mim, eu acho que eu me lembraria de você...
- CARALHO SAMANTHA! Como você pôde se esquecer de mim assim tão fácil.
- Eu realmente não sei quem é você...
- Ok, ok. - Ele parecia extremamente irritado, mas mesmo assim, ele só respirou fundo e continuou. - Meu nome é Leonardo,  eu estudei com você na 8° série, e nós éramos melhores amigos.
-Ah, você é aquele Leo que era o meu vizinho, mas que um dia simplesmente foi embora pra outra cidade... SEM AVISAR PORRA NENHUMA.
-Então, agora vc lembrou? - Eu apenas assenti.

- Então se nós fomos "melhores amigos e tals" porque você decidiu fazer isso comigo?
- Eu ainda não posso te contar... talvez amanhã. - ele começou a sair daquele quarto.
- Ei! Volta aqui. - Eu tentei me soltar da cadeira, mas eu acabei só machucando os meus pulsos.

Mas era tarde, ele já havia partido.

●●●

mini maratona de natal:
1/5

Wrong Number ☼ C.S ☼Onde histórias criam vida. Descubra agora