•1.4.5•

343 19 2
                                    

[ Cole's point of view ]

Depois que eu recibi aquele vídeo eu fiquei extremamente devastado... eu deveria ter chegado lá mais perto, eu não deveria ter me preocupado mais com o desfarce do que com ela, eu deveria ter saído de casa mais cedo...

Depois que eu terminei de ver aquele vídeo, eu entrei correndo naquela padaria - na qual eu vivia esquecendo o nome -, e segui em direção ao banheiro.
Eu entrei naquele box feito especialmente pra caiderantes, encostei na parede e comecei a chorar.
Aos poucos, eu ia escorregando, até que eu cheguei no chão.

Eu tentava não soluçar em meio as lágrimas, eu não queria que ninguém pensasse que eu estava passando mal.
Mas eu estava passando é muito mal...

Após alguns minutos chorando naquele banheiro pensando no quanto eu fui idiota, e no perigo que a Sam estava correndo, eu decidi tomar alguma atitude, então eu saí correndo e fui até a delegacia mais próxima.

Chegando lá, eu segui umas placas, e fui direto ao setor dos desaparecidos.

Eu não consigo acreditar que a minha garota agora esta desaparecida...

Eu preenchi toda a documentação necessária, e a secretária disse que eu seria o próximo a ser atendido.

Demorou um tempo, mas eu finalmente entrei na sala do diretor do setor dos desaparecidos, eu lhe contei toda a história, e ele pediu pra ver o vídeo e os prints, então, eu lhe entreguei o meu celular.

Ele assistiu o vídeo completo três vezes, e leu as conversas umas quatro vezes, e a cada vez que ele assistia o vídeo, ou que ele lia as conversas, ele ia fazendo umas anotações em seu caderninho.

Depois que ele terminou, ele disse que as buscas iriam ser iniciadas naquele mesmo instante.

Ele me disse pra ir pra casa, repousar, descansar um pouco.
Eu fui pra casa, mas eu não conseguia "descansar" ou "relaxar".
Eu só conseguia pensar nela.
E em que lugar que aquele cara estranho havia metido a minha garota.

Eu espero que ela esteja a salvo.

●●●

mini maratona de natal:
3/5

Wrong Number ☼ C.S ☼Onde histórias criam vida. Descubra agora