Olá amores rs
Boa lentura 💛O mundo é cheio de supresas, boas e ruins. De amor mas também ódio. Ódio esse, que fez com que meus avôs morrecem. Mas temos uma esperança entre nós, um lindo sol vai brilhar nesse mundo. O nome dele Park Hoseok, mas pode me chamar de Hope sua esperança.
Hope on•
Recebi uma missão, pela qual venho me preparando muito, vou para o passado para evitar que uma injustiça aconteça com pessoas que amo muito. Meus avôs que não pude conhecer, por causa de pessoas que os arrancaram da minha mãe ainda nova de 10 anos na época. Mal eles sabiam que só o amor de dois mortais, que poderá salvar da escuridão do mundo.
Eles destruíram tudo que era de bom no mundo. E hoje as pessoas são como escravos deles. É triste ver o mundo tão acabado, sem esperança.
Mas isso vou mudar. Minha mãe tem um colar de pedra azul que ganhou da minha avó, antes de se separa-lá dela.
Minha mãe disse que é da família da minha vó a muito tempo, tem uma história por trás dela, fala de uma linda moça que amava o mar, as ondas batendo, tudo no mar ela amava, e que um dia ela entrou em uma noite de lua cheia e fez um pedido "Eu desejo Blue, que estar noite, eu posso nadar como uma sereia, ser livre só essa noite" e assim foi feito, na quela noite ela nadou pela sua cidade e o mais fundo do mar, se sentindo livre, diz que se for um pedido feito de coração.A lenda diz que acada 100 anos o colar te dá um pedido, meus avôs tentam mas.....foram cruelmente mortos. Eu vou impedir que isso aconteça, não vou deixar que isso se repita novamente.
Tenho que voltar para o passado, encontrar eles, juntar meus avôs, proteje-los do "9" e pegar o colar deles. Sim, além do colar Blue da minha família, tem o colar Black que te já o desejo que quiser só que mal, as piores coisas que vocês podem imaginar.Me desejam Boa Sorte.
Por que isso não ser,
Nada fácil.Hope: Espero que meus avôs gostem de mim, me esperem, sua esperança estar chegando.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a Esperança
Bí ẩn / Giật gânMeu nome é Hope vim do futuro, para salvar a humanidade. Tenho que encontrar meus avôs, mais como vou encontra se eu não sei como são? E ainda.... Um problema. Eles não se conhece ainda, e quando conhecerem vão ser separados crualmente. Tenho que fa...