Quem é você?

8 1 20
                                    

Olá xuxus!! Essa é meu novo imagine, que tô fazendo para minha omma FernandaNeves590 , espero que goste amor 💜.

Acordo com o som do meu despertador, me lembrando que ainda falta um ano para meus estudos acabar, e eu sair daquela escola. Meu nome é Fernanda, tenho 17 anos, moro com meus pais, e minha irmã mais nova Lisa. Eu sou do Brasil meu pai é coreano e minha mãe Brasileira e minha irmã coreano, é eu sei kkkk é confuso.

Fernanda: Ashiii, por que tenho que ir pra escola??? Minha cama tá tão quentinha.( Falo me enfiando de baixo do cobertor).

Escuto a porta do meu quarto sendo aberta mas continuo com os olhos fechados.

Lisa: Manaaaaaa acorda, anda menina preguiçosa kkkk temos que ir pra escola, esqueceu que tem prova de matemática? ( ela fala me balançando e tendo tirar a coberta do meu rosto).

Fernanda: O mundo me odeia só pode! Aff.....pera...PROVA? ( Me levando correndo para o banheiro).

Lisa: Se arruma logo que o appa vai levar a gente.( escuto ela fechar a porta).

Tomo um bainho rápido e coloco a roupa da escola, a clássica roupa com saia. Fazer o que bora ir né.

Desço as escadas e encontro minha família tomando café.

Fernanda: Bom dia!! ( falo sorrindo fechado).

Omma: Bom dia Amor! Dormiu bem?( Minha omma fala me dando um beijo, e me entregando meu café da manhã).

Fernanda: Dormir sim omma rs.

Appa: Que bom pequena, agora vamos que tenho que levar vocês na escola e ir para o trabalho. Tchau Amor.( Appa diz beijando a testa da minha Omma).

Lisa: Tchau Omma!( minha irmã da um beijo na omma e corre para o carro junto com appa).

Omma: Tchau Amor!

Fernanda: Tchau Omma ! ( digo dando um beijo na sua bochecha).

Corro para o carro do appa, e ele dá a partida seguindo para a escola. Coloco meu fone e fico olhando a janela, Começo a pensar na vida, no que o futuro tem para mim. Será que vou conseguir realizar meus sonhos? Será que vou ter filhos com o homem que me ame verdadeiramente? Será...?

Saio dos meus pensamentos com meu pai parando o carro.

Appa: Chegamos meninas!

Fernanda: Tchau Appa! Bom trabalho!

Lisa: Tchau Appa!

Falamos saindo do carro e seguindo para nossas salas, vou para a sala do terceiro ano e minha irmã para o segundo.

Lisa: Até o intervalo mana rs.

Fernanda: Até Maninha rs.

Entro na minha sala, e sento perto da janela, adoro ver o céu. Vejos as pessoas chegando e o professor entrar.

Professor: Guardem os cardenos, hoje tem prova e espero que tirem notas boas rs.

Fernanda: Eu também....

Hoje o dia vai ser longo meu Deus...!

Finalmente chegamos em casa,  eu tava tão casada, meus dedos estão doendo de tanto que eu escrevi na aula de português! Credo parece que aquela mulher odeia a gente. Depois de toma um bainho bem relaxado, vou para a sala e procuro se tem alguma coisa para assistir.
Acabo deixando em um dorama qualquer, fico comendo besteira e assistindo.

Depois de um tempo meu appa chega. Minha omma diz que o jantar estar pronto, mas como eu comi besteira digo que vou dormir, já que estou com sono.

Dou Boa Noite para eles e vou para meu quarto. E me preparo para dormir.

Fernanda: Oie cama MARAVILHOSA! sentiu minha falta? Por que eu sentir e muito a sua meu Amor.( falo entrando de baixo das cobertas e fechando meus olhos).

Acabo dormindo e entrando no mundo dos sonhos.... só que... dessa vez meu sonho tava estranho.

"Xxx: Olha pra mim! A gente vai sair daqui!

Eu tentava ver seu rosto mais não conseguia

"Fernanda: Eles vão voltar...... Eu não  quero morrer..."

COMO ASSIM MORRER?

"Xxx: Ninguém vai te machucar. Eu tô aqui meu amor, fica calma vai dá tudo certo."


Acordo suada, e com a respiração acelerada, mas....que SONHO FOI ESSE? Eu tenta ver o rosto da pessoa mas tava escuro..... Quem pode ser? Por que queriam mata a gente? POR QUE MEU DEUS? EU SOU UM AMOR DE PESSOA eu juro.

Mas tinha sua voz....isso pelo menos eu pude ouvir....mas não conheço ela, ela é difícil de ser esquecida....agora estou com uma sensação estranha.... quem será essa pessoa? Ou será que é só um sonho?

Fernanda: Quem é você...?


Continua.....



Eu sou a Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora