No dia seguinte ( sábado ), vejo minha mãe chorando as lágrimas caindo lentamente e minha mãe tinha pegado a bolsa e ido pro seu trabalho.
Aproveitei e fui pegar os ingredientes para fazer brigadeiro, chamei minhas amigas e fui fazer.Se passaram 3h e o brigadeiro acabou, ninguém havia vindo. Nem Chloe minha melhor amiga.
Fui pra sala e liguei a TV, não estava passando nada de interessante então eu fui passear passei por diversas ruas e bairros.
Quando eu cheguei na praça aonde eu e minhas amigas gostamos de ficar, lá estavam elas rindo e conversando.
Outra lágrima desceu do meu olhar e ao mesmo tempo perguntei o que eu fiz pra merecer essa vida?
Patrícia havia chegado com Erik, eu saí de lá correndo e chorando cheguei em casa peguei meu celular e fui falar com Chloe.
Ela me disse que não veio pois seu pai estava doente.
Mas eu me pergunto se o pai dela está doente porquê será que ela estava na praça.
Comecei a perceber que minhas amigas já nem eram minhas amigas, falando pra mim mesma 'Eu odeio a minha vida"
Richard meu primo veio passar o Natal aqui em Berlin Cidade onde eu moro.
Faltava 1 mês e 12 dias pro Natal, novembro foi o pior mês da minha vida espero que o Natal recompense.
O fato de perder meu pai, minhas amigas, meu crush. Deu pra entender que a vida da o que cada um merece
Mas eu fiz o quê??????
Desci e peguei a faca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não entendo
RandomTendo sua vida dificultada pois o amor de sua vida se mudou e começou a namorar, divórcio de seus pais, amigos em outras escolas. Ela, Emily tenta entender a vida.