Terça.
- Desculpa por não ir na sua casa ontem.
- Tudo bem. O que aconteceu com o Richard?
- É que todos nós gostamos de cantar e ele deu a ideia da gente formar um grupo.
- Gostei da ideia dele. Sou fã número um já. - Sorrio e sento no meu lugar.
- Opa. Já até sei quem vai comprar o primeiro ingresso do show. - Da um beijo na minha bochecha.
- Já tem nome?
- Ainda não. Vamos decidir ainda.
- Entendi.
- Seus pais ligaram?
- Ainda não. E eu ligo pra eles e eles não atendem.
- Que estranho. Eles pareciam ser tão legais.
- Né.
- A Camila não vem hoje?
- Acho que não. - O professor entra na sala.
- Então eu vou sentar no lugar dela. - Senta atrás de mim.
- Tá bom.
As horas passaram bem devagar na escola. Voltei pra casa sozinha porque o Chris e os meninos foram pra casa do Richard.
- Não vou desistir. - Coloco o número da minha mãe no celular pela décima vez,ligo e ela não atende.
- O que você está fazendo Maria?
- Estou tentando ligar pra minha mãe tia. Ela não ligou pra mim até agora.
- Você vai acabar com os seus créditos desse jeito. Mais fácil você mandar uma mensagem pra ela.
- Verdade,boa ideia.
Coloco na parte de mensagens e escrevo assim.
- Tomara que ela veja e me responda.Ajudo minha tia a ajeitar algumas coisas e levar pra casa dela.
Vou sentir muita falta desse lugar. Foi a melhor casa que eu já morei na minha vida toda. Estou um pouco triste porque vou ver pouco o Chris e a Camila,porque a casa da minha tia é no bairro do lado.Escuto alguém bater na porta do meu quarto.
- Pode entrar.
- Oi,MaFe. - Camila entra no quarto.
- Oi,Camila,tudo bem com você? - Abraço ela.
- Tudo e você?
- Bem também.
- Fiquei sabendo o que aconteceu. O Chris me contou. Você vai voltar pro Brasil?
- Do jeito que as coisas andam, eu acho que não.
- Porque?
- Meus pais não ligaram até agora pra saber como eu estou e pra falar se eu vou voltar ou ficar aqui.
- Eita. Você vai ficar na casa da sua tia?
- Sim.
- Prometo visitar você sempre lá - Senta na minha cama.
- Obrigada. Porque você não foi na escola hoje?
- Porque ontem eu fui dormir na casa do Erick e acabei perdendo a hora. - Sorri.
- Sei como você perdeu a hora. A coisa entre vocês está ficando séria. Vai namorar com ele? - Sorri.
- Não sei. Mais eu quero. E você e o Chris?
- Pedi pra ele esperar as coisas se acalmar um pouco. Tenho medo de começar a namorar com ele e tiver que voltar pro Brasil.
- Sei como é. Igual aconteceu quando você mudou pra cá né?
- Sim.
- Você contou pro Chris sobre o que foi que você e a Isabelly da primeira vez que brigaram?
- Ainda não.
- Nem da pra contar pelo celular porque é muito grande né?
- É.
- Acho que eu já vou.
- Fica mais um pouco.
- Já são 22:00. Não podemos nos atrasar pra escola.
- Verdade.
- E eu falei pra minha mãe que só ia passar aqui e te dar um beijo.
- Entendi.
- Vou lá. Tchau MaFe. - Beija minha bochecha.
- Tchau Camila. - Ela sai do meu quarto. Levanto,tomo um banho rápido,coloco um pijama e deito.
Não esqueça de votar. ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Novo - Christopher Vélez
FanficUma menina que mora em Miami com sua família. A chegada do seu vizinho novo vai mudar sua vida um pouco.