capitulo:5

141 4 0
                                    

Bom eu passei para o Tf teen e foi como uma ristera para mim eu me sentia estrenha lá, e eu não sabia oque fazer pois tudo era novo para mim.
Com o passar  do tempo eu fui me afastando da igreja ,para mim era normal aparecer na igreja uma vez por semana ou até mesmo por mês ,e o detalhe eu não ia para tf ,quando eu tinha 13 anos eu estive entre a vida e a morte essa experiência me marcou pois eu quese perdi a vida

Entre a vida e a morte
Bom em uma manhã de quinta feira  eu me dirigi a escola como sempre isso no primeiro ano do ensino secundário, quando eu cheguei na escola comecei a passar mal , comecei a perder ar e tiveram que ir chamar a minha professora  de História ,tiveram que me tirar da sala p'ra ver eu coneguiria apanhar ar mas foi em vão,detalhe (nunca tive esse tipo de problema) ok voltando tiveram que me acompanhar para casa com os meus colegas.
Cheguei em casa e derepente a dor passou de uma forma estranha,bom por volta das 21h comessei a passar mal meus pais estavam em casa e meu irmão também era antes da minha irmanzinha nascer , meus pais ficaram assustados e sem reação
Eu: ma  - ma- mamã não consigo  respirar .isso gaguejando
Mãe :meu Deus o que está a aconteceeer,minha mãe estava em pânico pois isso nunca havia acontecido
Meu Pai:vamos tirar ela para fora para ver se consegue respirar, isso em meio ao nervosismo.
Mais nada adiantava então tiraram a minha bulusa e comessaram a sacudir e nada acontecia eu já estava sem forças e estava quase incosciente tudo estava muito escuro, eu já não estava enchergando nada tentava puchar o ar mas era em vão. foi quando em meio ao desespero minha mãe pedio para meu irmão ir pegar a Biblia e ela pós no meu peito e começou a orar e a falta de ar "passou " . Nesta noite ninguém dormiu ,só eu eque dormi rs  .
  
********
No dia seguinte meu pai logo pala manhã me levou ao hospital  ,e foi diagnosticado que eu tinha "asma" , detalhe (aquilo não era nenhuma doença pois era um espirito maligno enviado para me matar )
Voltando do hospital estava tudo bem ,mas , por volta das 21h eu começei a passar mal de novo ,detalhe : isso só acontecia de noite e sempre a mesma hora .
Bom voltado ,eu comecei a passar mal de novo mas só estava eu e o meu irmão mais novo em casa, eu comecei a ficar sem ar e os meus pais não estavam em casa meu irmão ficou assustado e foi pedir ajuda na vizinhança e ligaram para o meu pai .
Ele voltou as preças e ligou para minha mãe que estava na faculdade, ela ficou assustada e a minha mãe saiu da faculdade e foi a uma Iurd bem proxima e começou a pedir ajuda para Deus Pois só Deus poderia me salvar naquele momento, então ela ligou para uma minha vizinha que era da fé para ir orar por mim pois ela estva muito distante, por outro lado meu pai estava desperado ,ele ligou para todos os meus familiares e ele estava para me levar para o hospital para ficar de baixa ou internada,pois eu estava muito mal ,mas ,quando estavamos para sair meu pai já havia tirado o carro fora do quintal para me levar para o hospital foi quando no momento que meu pai estava abrindo a porta para eu   ir ao hospital a amiga da minha mãe  nos manda para parar voltamos para dentro de casa eu já estava mal foi quando ela disse para todos nós dobramos os joelhos e começarmos a orar.
No mesmo instante no momento da oração Deus operou um milagre  ,pois o meu peito ficou muito a pertado e na hora ador partiu, ali houve um livramento pois se eu tivesse ido para o hospital eu estaria morta pois aquilo era um mal enviado para me matar e desde aquele dia em diante nunca mais passei mal . Detalhe naquele dia foi a prineira véz que eu vi meu pai orar rs rs .
Desde aquele dia aminha vida mudou .....

Que tal o que estão a achar sobre a história comentem
Bom não adimirem os erros e nem a disorganização pois esse é o meu primero de muitos livros  que irei escrever se Deus quiser
     Continua.....

Avida de uma candidata a obreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora