Autor: R. A. Witter
Contato:+5553981450123
Em algum lugar do planeta há sempre alguém querendo se relacionar sexualmente e vou ter que contar uma história verídica ou quase.
_Quase meia-noite e estou acesa por dentro e meladinha por fora, o que eu faço se ainda sou sozinha!
_Acho que vou procurar alguém que satisfaça a minha rabada.
_Tenho uma idéia sacana. O morador do apartamento 424 não é tão bonitinho, mas tem um pênis bem lindo. Eu o vi pelo lado do calção e ninguém me contou.
_Acho que vou me sentir melhor quando vê-lo pessoalmente.
Quando ela viu o "santo caralinho" sair do seu apartamento ela deu um sorriso largo para ele e o convidou para um choppinho.
_Pode ser à noite? Eu tenho que comprar umas roupas e depois estarei livre.
_Pode ser, venha com uma roupa que te deixe mais interessante.
_Okay!
Depois disto ele foi ao shopping e comprou algumas roupas interessantes.
_Se eu estiver certo vou ter que depilar "as antilhas" e colocar uma cueca que o deixe bem interessante.
_Finalmente você chegou meu querido!
A calcinha estava marcando o seu shortinho e a blusa marcava os seus peitos duros.
_Tome este suco e vamos conversar um pouco.
Quase meia-hora depois ela deu uma amaciada no membro dele e percebeu que já estava pronto.
_Venha comigo e deite-se na minha cama.
Ela tirou as roupas dele e deixou-o com o pinto duro e saindo pelo lado da cueca e...
_Não se mexa.
Ela apenas lambeu o membro e chupou o saco. Foi sutil.
_Não se mexa.
Ela pegou o membro e sentou nele de frente e bateu a bunda no saco. Ela era muito sutil.
_Agora que vou te beijar, bata o saco na minha cola.
_Assim?
Ela era um pouco mandona, mas muito apertadinha e os peitos com sabor de morango com chocolote.
Quando ela apertou a xequinha espichou o pinto dele e não o deixou gozar. Ela era uma mulher muito linda e de ótima família.
_Calma eu vou me sentar de costas no seu pinto e mostrar o meu cuzinho.
Ela era sacana, mas muito rica e de sociedade. Uma layde.
_Destes uma gozada, eu senti. Não se preocupe eu te perdôo.
Ela era de perdoar as pessoas. Ainda bem!
_Venha comigo e penetre em mim de pé, mas só na bucetinha.
Ela era criativa e muito sutil.
_Apesar dos ovos estarem batendo na portinha: só vou abrir depois.
Ela entendia as pessoas.
_Estou cansada. Se deite no chão de lado e não se mexa.
Ela só queria sentar no saco de ladinho e deixar que ele acariciasse os peitos duros dela.
_Não se perca em pensamentos, preste atenção no que estas fazendo.
Ela só queria sentar no saco e mexer à vontade até que ele estivesse excitado e após, enterrasse no cuzinho.
_Ela era muito sutil.
O cuzinho mexeu e remexeu até derramar o leite, mas sempre com muita sutileza.
_Tome um banho. Agora!
Ela com muita sutileza o levou para o banheiro, e lavou o saco, e o pinto dele, e a si própria também. Ela era muito higiênica.
_Se seque bem e deite-se na cama.
Ela só queria dar uma chupadinha. Ela era muito sutil.
_Não goze! Eu vou botar o seu pinto no meio dos meus peitinhos.
Ela era muito exigente.
_Agora podes dar uma gozadinha.
Ela sabia administrar muito bem os seus negócios.
_Os meus peitinhos estão com leite. Adoro!
Ela aproveitou o creme nos seios.
_Não me ligue! Deixa que eu te procure e te darei novamente muito em breve.
Ela queria algo mais duradouro.
_Ela reviu tudo o que estava gravado na câmera de segurança e percebeu que era interessante brincar com ele.
Ela apagou a gravação depois; queria só as lembranças e foi ao apartamento dele e...
_Não diga nada. Eu vou te comer hoje dentro do seu apartamento.
(Dizia ela com muita sutileza)
FIM
"Só cuzinho se a checa estiver junta e só tempero com leitinho."