Cap 6- "O tio do michael"

22 5 2
                                    

POR MICHAEL

Assim que cheguei no cemitério vi varias pessoas la,estava realmente cheio de gente a maioria um bando de falsos aproveitadores nem sequer olhavam na minha cara a não ser para querer receber algum dinheiro, minha mae tambem estava la, e eu nao sei se o chris era um ator profissional ou se ele estava mesmo triste, porque ele estava chorando igual a um bb do lado da minha mae.

Observei em volta tentando ver se encontrava joanne ,mas nenhum sinal dela,resolvi andar um pouco, ate que vi uma garota sozinha sentada em um banco,andei ate ela e coloquei a mão em seu ombro.

- com licença posso me sentar aqui?

- han? a claro pode sim._ela sentou um pouco mais pro lado, e eu pude sentar do lado dela. - prazer,sou a joanne e voce?

- e e e eu eu._ derrepente me deu um branco e e esqueci do nome do velho. 

-meu..meu..nome ?

- é seu nome

- meu nome é James Capone  .

- voce conhece o michael?

- sim, sou tio dele.

- ele unca me falou de voce

- é que eu sou um tio que mora muinto longe sabe,e faz varios anos que eu e ele nao nos vemos, sabe como é  né as correrias da vida

- eu acho que ja vi o senhor em algum lugar._Ela me olhou por um tempo, tinha que dar uma desculpa rápida  se não ela iria acabar desconfiando.

- é que eu rosto é muinto comum sempe me falam isso.

- e voce deve ser a namorada dele neh.

- sim,bom quer dizer ex namorada.

- por que ex naorada?

- eu e ele brigamos  antes dessa tragedia acontecer._ ela colocou a mao na cabeça e começou a chorar.

-e..e..e...nao chore, nao foi culpa sua.

- foi sim, eu começei aquela briga, eu...se eu nao tivesse brigado com ele,nada disso estaria acontecendo._ela dizia chorando, ja que ela queria fazer o teatrinho dela, eu tambem iria fazer o meu teatrinho.

- nao foi culpa sua joanne._acariciei os cabelos dela.

- desculpe, eu devo estar enchendo a cabeça do senhor de abobrinha ne.

Ela se levantou limpando as lagrimas e andou ate onde estava as pessoas. quando eu percebi vi uma foto minha e dela,no chão. me lembro dessa foto eu havia guardado na minha mala antes de ir viajar.

Guardei imediatamente a foto no meu paleto,andei ate onde estava tendo a cerimonia, mas quando procurei a joanne, ela ja havia ido embora, deve ter ido se encontrar com aquele amantezinho idiota dela.

##############################

POR JOANNE 

    Nao aguentei ficar mais la, nao queria chorar na frente de ninguem, sai correndo e caminhei ate o apartamento,entrei,e senti que aquele apartamento tinha ficado maior, sem o michael la eu tinha ficado definitivamente sozinha, era dificil,e só eu sei que seria muinto dificil ficar sem ele, principalmente sabendo que foi por culpa minha que ele morreu. 

   Andei ate a cozinha e tentei fazer alguma coisa pra eu comer,ate que lembrei da foto minha e do michael,procurei no bolso da minha calça mas nao achei,corri ate minha bolsa e procurei feito uma louca pela foto,mas ela nao estava la, a unica e última  lembraça boa que o michael tinha levado de nos dois antes de morrer,eu havia perdido. Era msm uma idiota uma grande idiota!!!

-droga,cade a foto._me lembrei daquele homem que tinha falado comigo,ele deve ter visto a foto la no momento em que sai.

  Mas como eu vou falar com ele? nao sei nem onde ele mora.  a mae do michael deve saber. _peguei meu  celular e liguei pra senhora katherine,ela deve saber onde ele mora.

-atende ,atende,atende._era oque eu falava ate ela atender o celular.

-alo?

-oi senhora kathe,sou eu a joanne,a senhora lembra de um tio do michael que estava no velorio dele?

- não tinha nenhum tio do michael no velorio,nem um dos meus irmãos ou irmãos do Joe apareceram.

-ele estava la,ele mesmo falou pra mim que era tio do michael.

- e qual era o nome dele?

- eu nao me lembro direito,so me lembro que começava com James  alguma coisa,so isso que eu me lembro, a senhora sabe era muita coisa pra eu guardar o nome daquele senhor.

- sinto muinto joanne ,mas o michael nao tinha nenhum tio, bom vivo ele nao tem nenhum,porque voce quer saber ?

- e..e..e por nada. entao adeus senhor kathe?

-Adeus._ela desligou o telefone logo em seguida. Agora eu tinha ficado curiosa,quem era aquele homem que falou comigo, se ele nao é tio do michael,quem ele é?

################################

OLÁ olá pessoas lindas e maravilhosa e meigas e cutes...mais um capítulo postado graças a a Deus que eu consegui postar ele pq a internet não está pegando aqui.

Bjs de chocolate bye bye e até a próxima.

Behind the mask Onde histórias criam vida. Descubra agora