~Eliza narrando
Eu estava na cozinha junto a minha mãe, ajudando-a a preparar o "jantar de boas vindas" para o Mike, que estava voltando depois de ter passado 5 anos em uma faculdade no Reino Unido. Estávamos conversando sobre as coisas que eu e Mike fazíamos quando éramos menores, como as vezes em que fazíamos bagunça na casa inteira por motivo nenhum, e outros bons momentos que havíamos passado juntos.
Minha infância toda se resumia praticamente no Mike, pois estávamos sempre juntos não importava onde fôssemos.
- Como está se sentindo querida? Ansiosa?- perguntou a minha mãe com um doce sorriso no rosto.
- Na verdade eu nem sei mãe, eu diria mesmo que eu estou muito nervosa. O que eu devo falar pra ele? Nem sei se ele ainda quer ser meu amigo, a última vez que nos falamos foi por uma ligação de telefone no ano novo! Ano novo do ano passado !- eu respondi enquanto colocava os talheres na mesa.
- Não esquente a cabeça, claro que vocês ainda são amigos querida, nenhuma amizade como a de vocês desaparece assim do nada. Vai dar tudo certo, confie em mim. Agora coloque os pratos na mesa por favor.
- Nunca se sabe! Ele pode ter mudado completamente, sei lá. Uma amiga me disse que uma amiga dela, quando foi fazer intercâmbio no Brasil, quando ela voltou mal sabia o nome da minha amiga! E ela só tinha ficado 2 anos fora. Eu não sei, só sei que estou com medo..
- Mike é um bom menino filha, ele jamais faria algo do tipo com você. Você não confia na lealdade dele? Não se lembra de como ele era sempre honesto e gentil?
- Mãe, eu não me lembro nem o que eu comi ontem no almoço!- e enquanto eu dizia isso, a campainha tocava, eu torcia pra que fosse um motoboy que havia errado o endereço da entrega, mas não, era ele, Mike havia chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como quando eramos jovens
RomanceMicheal, depois de passar 5 anos fora fazendo faculdade volta para sua cidade natal, quando chega lá reencontra sua melhor amiga de infância, Eliza. Porém as coisas estão estranhas e já não são o mesmo de antes, e os dois tentam tornar as coisas men...